Home Amor que Inspira Você já reparou nela hoje?

Você já reparou nela hoje?

0
Você já reparou nela hoje?

Você já reparou como ela está hoje? Consegue se lembrar qual era a roupa que ela estava vestindo ontem? E se fôssemos mais atrás… você tem ideia de como ela estava quando vocês se beijaram pela primeira vez? Pois é. São detalhes que no começo do relacionamento os dois acabam reparando, analisando cada ponto do rosto e vendo quais são os detalhes que a tornam mais perfeita e única, mas que com o tempo podem acabar passando despercebido.

Sim, eu estou falando da parte física. É nesse lado em que a mulher se cuida, se maquia, se veste, busca estar em forma, corta o cabelo. Tudo isso para ficar mais bela para passar momentos incríveis ao seu lado.

Para com aquele papo de que ela se veste para outras mulheres. Olha para ela! Ela está linda, fazendo questão de estar perfeita para estar na sua companhia. Quer que sua atenção esteja voltada para ela. Ao invés de ficar arranjando desculpas que ela está se mostrando para as outras, tenta mudar seu ponto de vista e começa a se orgulhar que aquela linda mulher é sua companheira. Aquela pela qual você escolheu, e foi escolhido para estar junto e ao seu lado.

É natural que durante o tempo, os dois acabam focando mais nos deveres de casa, tarefas pessoais, e quando decidem fazer algo juntos, colocam todas as atenções apenas na programação. Parece ótimo, muito agradável, mas aí vem a primeira pergunta do post. Você já reparou como ela está hoje?

A rotina acaba atropelando os detalhes mais bonitos que podem existir num relacionamento. As marcas que venham a surgir no seu corpo, rosto, pele irão aparecer e você por não ter o costume de reparar, pode imaginar que elas sempre estiveram ali.

Na verdade não é difícil ver as mudanças que a vida apresenta em nosso lado físico. Dependendo do tempo que estão juntos, você poderá ver as primeiras fotos tiradas. Consegue ver a diferença? A não ser que você namore com alguém da Turma da Mônica, você ficará surpreso com tantas novidades que apareceram naquele lindo rosto desde o seu primeiro encontro até hoje.

Mas não imagine que isso é ruim. Pelo contrário, isso é ótimo. Essas marcas do tempo aparecem para todos. Não há como fugir. Então que tal aceitar logo e tentar reparar cada dia mais nela. O tempo irá passar e ela continuará sendo vaidosa, linda e perfeita.

Nunca deixe de a elogiar, inclusive quando estiver de pijama e descabelada. Sua beleza natural também é perfeita e merece ser admirada. Seu comentário lhe deixará feliz, elevará sua auto-estima, e com poucas palavras sinceras e bonitas, você poderá salvar o dia tão difícil que ela teve.

Mantenha seus olhos abertos, e atentos. Só feche na hora do beijo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here