Home Amor que Inspira Seu parceiro(a) é prioridade na sua agenda, ou só fica com o tempo que sobra?

Seu parceiro(a) é prioridade na sua agenda, ou só fica com o tempo que sobra?

0
Seu parceiro(a) é prioridade na sua agenda, ou só fica com o tempo que sobra?

Para saber se seu parceiro(a) é prioridade na sua agenda é fácil descobrir, pois quantas vezes você disse para ele(a) que não tem tempo para fazer algo juntos? Chega uma data comemorativa e a maioria dos casais faz uma linda declaração de amor dizendo que o outro é muito importante na sua vida, mas será que é exatamente assim no dia a dia?

couple2_1

É preciso programar a própria rotina e incluir o parceiro como prioridade. O casal que não tem tempo um para o outro, acaba se afastando e levando uma relação muito independente, o que com o tempo, fará os dois ver que estão juntos, mas levando uma vida de separados.

Falar que não pode passear, ir no cinema, parque ou qualquer lugar, mas viver para o trabalho, no celular, no computador, assistindo televisão, ou qualquer outra coisa que não inclua seu amor, só fará essa relação esfriar e colocará ela no pior caminho possível. As consequências da escolha desse trajeto não serão nada agradáveis e pouco adiantará se arrepender lá na frente.

Se declarar numa data comemorativa é fácil, difícil é incluir esse amor no dia a dia e provar que você tem e gosta de ter um tempo com seu par. Os filhos também não devem ser desculpa para vocês esquecerem que são um casal e que gostam da companhia um do outro.

Como dizem, se você não está incluindo ela(a) nas suas prioridades, cuidado! Um dia você poderá ser só uma opção.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here