Seu parceiro(a) é prioridade na sua agenda, ou só fica com o tempo que sobra?

1582

Para saber se seu parceiro(a) é prioridade na sua agenda é fácil descobrir, pois quantas vezes você disse para ele(a) que não tem tempo para fazer algo juntos? Chega uma data comemorativa e a maioria dos casais faz uma linda declaração de amor dizendo que o outro é muito importante na sua vida, mas será que é exatamente assim no dia a dia?

couple2_1

É preciso programar a própria rotina e incluir o parceiro como prioridade. O casal que não tem tempo um para o outro, acaba se afastando e levando uma relação muito independente, o que com o tempo, fará os dois ver que estão juntos, mas levando uma vida de separados.

Falar que não pode passear, ir no cinema, parque ou qualquer lugar, mas viver para o trabalho, no celular, no computador, assistindo televisão, ou qualquer outra coisa que não inclua seu amor, só fará essa relação esfriar e colocará ela no pior caminho possível. As consequências da escolha desse trajeto não serão nada agradáveis e pouco adiantará se arrepender lá na frente.

Se declarar numa data comemorativa é fácil, difícil é incluir esse amor no dia a dia e provar que você tem e gosta de ter um tempo com seu par. Os filhos também não devem ser desculpa para vocês esquecerem que são um casal e que gostam da companhia um do outro.

Como dizem, se você não está incluindo ela(a) nas suas prioridades, cuidado! Um dia você poderá ser só uma opção.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
Insira seu nome