Home Amor que Inspira Ele Nunca Olhava Para Ela

Ele Nunca Olhava Para Ela

0
Ele Nunca Olhava Para Ela

Algumas histórias são capazes de tocar profundamente nossos corações e nos fazer pensar sobre nossas atitudes e nossa vida. Esse vídeo mostra a história de uma moça apaixonada que não entendia porque o rapaz nunca olhava para ela.

Laura é garçonete de uma lanchonete, mas seu verdadeiro dom é cantar. Tímida, mas com uma voz incrível e um coração enorme. Esse coração batia por alguém que não dava a mínima para ela, e ela não entendia o porquê. Ela sempre fazia uma apresentação na lanchonete e tentava, através de sua voz e da música, chamar a atenção daquele rapaz, que nunca lhe olhava enquanto cantava.

As coisas foram assim por algum tempo, até que um anjo, até podemos chamá-lo de cupido, apareceu no caminho de Laura. Assista o vídeo e emocione-se:

Assim é a vida, muitas vezes não estamos sendo claros e falando da maneira como queremos que o outro nos “escute”. Por isso devemos prestar atenção ao sinais e deixar nosso coração falar mais alto. O destino faz muito bem seu trabalho, mas nós também devemos fazer a nossa parte! 😉

Previous article A Última Valsa
Next article Amo até o céu
Biotecnóloga / Especialista em cosmetologia, 30 anos. Pequena no tamanho, mas bem alta nos sonhos. Perfeccionista e detalhista, até não querer mais. Adora dançar e descobrir novos lugares para sair. Quase pediu o Frasco em casamento de tanto tempo que ficou esperando.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here