Home Amor que Inspira Todo amor tem sua trilha sonora

Todo amor tem sua trilha sonora

0
Todo amor tem sua trilha sonora

Assim como cada panela tem sua tampa, todo amor tem sua trilha sonora. Cada música tem sua história e para cada história de amor, há sempre uma melodia e trilha sonora compatível que nos faz sonhar.

Seja o primeiro beijo, o primeiro encontro, uma carta, qualquer momento inesquecível acaba tendo uma música especial que marca a história do casal. Há uma infinidade de músicas que se encaixam para cada tipo de casal e seus momentos.

Toda história de amor tem sua trilha sonora <3
Todo amor tem sua trilha sonora <3

Quem nunca postou uma foto com seu amor nas suas redes sociais com a legenda de uma música especial? As músicas tem o dom de despertar sentimentos e memórias, que muitas vezes acabamos esquecendo pela correria do dia a dia, mas ao escutar uma nota sequer, vem na mente e coração aquelas lembranças que estavam ocultas.

Não há uma regra ou momento certo que define qual será a música que melhor se encaixará e será eleita a trilha sonora do casal, mas quando o momento chegar, ambos saberão qual será a música perfeita que irá representar a história de amor que estão vivendo. Como cada relação é feita de vários momentos, também poderá haver várias músicas que poderão representar o casal.

Que tal começar a semana escolhendo uma linda foto sua e de seu amor e colocar como legenda um verso da trilha sonora de vocês, lá no Facebook? É só clicar aqui e colocar sua foto no comentário junto com a letra da música!  Ficaremos imensamente felizes em fazer parte desse momento de amor!!!

Todo dia é dia de demonstrar amor e carinho por quem amamos. Isso não custa nada e faz um bem danado! <3

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here