Home Amor que Inspira Cachorro registra o casamento dos donos de forma incrível, com uma GoPro

Cachorro registra o casamento dos donos de forma incrível, com uma GoPro

0
Cachorro registra o casamento dos donos de forma incrível, com uma GoPro

O casamento é uma das datas mais importantes na vida de um casal. O registro em formato de vídeo e fotos será a lembrança que os dois poderão sempre recorrer para lembrar deste dia. Infelizmente, ainda existe muitos profissionais no mercado que acabam não cumprindo com sua responsabilidade e tornando essa recordação um grande problema.

O casal Addie e Marshall tiveram uma brilhante ideia em deixar a responsabilidade da gravação desse lindo dia para Ryder, o cachorro deles. Através de uma perspectiva particular, Ryder captou momentos que jamais seriam gravados por uma pessoa. O casal colocou uma GoPro nas costas de Ryder, e ele fez todo o resto.

Não foi somente a escolha do cinegrafista que tornou essa data diferente para Addie e Marshall, eles também optaram por uma cerimônia no meio da neve. A paisagem ficou espetacular!

Além de Ryder, o casal também chamou uma equipe de profissionais para registrar esse momento, mas Ryder fez o maior sucesso e cumpriu sua missão de forma incrível! Assista o vídeo abaixo:

>> Veja também: Noiva faz noivo levitar de forma surpreendente em dança de casamento

| Via: Hypeness |

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here