Noivos inovam e fazem casamento ‘drive in’ em Natal-RN

595

A pandemia surgiu e várias adaptações vieram para nossa nova realidade. Por motivos de segurança, o sistema ‘drive in’ surgiu para trazer entretenimento às pessoas, com programações de shows e exibição de filmes. Em Natal-RN, no sábado dia 15/08/2020 o ‘drive in’ veio com novo propósito: a transmissão de casamento para os convidados do casal Jackeleyde Laila e Sírio Mesquita.

O casamento começou a ser planejado em 2019 e a lista contava com 150 convidados. Devido a pandemia, somente 30 pessoas puderam entrar na igreja para viver esse momento tão especial para os noivos. Mas, isso não impediu que os demais convidados não pudessem participar também, pois os noivos resolveram aderir o sistema ‘drive in’, colocando um telão em frente a igreja São Francisco, na Zona Sul da capital potiguar.

>>> Veja também: Noivos reproduzem fotos do pré-casamento inspirado em cartazes de filmes

Com o telão e sistema de áudio e vídeo devidamente instalados, os convidados puderam assistir em segurança, dentro de seus carros, toda a cerimônia de casamento, e dali de fora, passar toda a energia positiva que o casal merecia nesse momento único.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Ao final da cerimônia e com o sim dos noivos, os convidados receberam balões e participaram de uma carreata com buzinaço. E para simbolizar o momento da festa de casamento, ganharam um “kit jantar” para comerem em casa.

Criatividade e adaptação dos preparativos de casamento foram de tirar o chapéu para os noivos. Fica aqui nosso desejo de muiiiiiita felicidade e amor para vocês que serviram de exemplo para todos ❤

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
Insira seu nome