Home Casamento Casal envia fatura para os convidados que não compareceram a festa de casamento

Casal envia fatura para os convidados que não compareceram a festa de casamento

0
Casal envia fatura para os convidados que não compareceram a festa de casamento

Quem já casou ou teve a oportunidade de estar próximo a quem organiza casamento, conhece as dificuldades e a complexidade desse tipo de evento. As coisas vão ficando ainda mais difíceis quando a sua grana é limitada, pois é aí que você começa a ter que colocar na balança os detalhes do evento dos seus sonhos.

Para quem não sabe, um breve resumo: É importante que você escreva tudo o que deseja no seu casamento e colocar numa lista de prioridades. Depois de feito isso são feito os orçamentos. Uma das primeiras perguntas que o prestador de serviço vai perguntar é: Para quantos convidados? E é aí que o preço sobe muito.

Se você resolver fazer uma festona daquelas, onde vai aparecer todos os seus parentes de todos os lugares do Brasil, aqueles amigos e colegas do trabalho, somando ainda mais com os agregados de todos… Prepare o bolso. A brincadeira não é tão divertida.

Com a lista de convidados feita, agora imagina todo seu dinheirinho suado, horas extras que vocês trabalharam, poupança de anos e momentos que deixaram de aproveitar para ter um dia/noite com as pessoas que mais amam e que querem ver ao lado de vocês nesse momento inesquecível… E algumas delas não aparecem.

Bem, os convidados confirmaram presença e não apareceu, os serviços vão ter o mesmo custo. Não haverá nenhum estorno depois da festa. Ou seja.. perdeu, meu caro.

Revolta do recém-casado

Agora veja só o que esse casal recém-casado de Chicago, nos Estados Unidos, resolveu fazer para este tipo de situação. Para reaverem o gasto não utilizado da festa de casamento, eles enviaram uma fatura de U$ 240 (cerca de R$ 1.250, na cotação atual) para cobrir os custos. Segundo o NY Post, eles ficaram tão irritados com a ausência dos convidados confirmados que decidiram a enviar a cobrança.

Doug Simmons, 44, e Dedra McGee, de 43, revelaram que a questão não se trata de dinheiro, mas sim da mágoa que ficaram com aqueles que fizeram pouco caso do convite. O casal ainda afirma que fizeram diversas confirmações e que sempre recebiam a resposta positiva, e que seria compreensivo caso não pudessem participar, uma vez que a festa foi realizada na Jamaica.

A fatura foi postada no Facebook e acabou dividindo opiniões entre os comentários. Alguns acharam a ação exagerada, mas outros já entenderam que esse tipo de descaso ultrapassou os limites. E vocês, o que acham?

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here