Home Casal Indica O estilo perfeito para nossas noites

O estilo perfeito para nossas noites

0
O estilo perfeito para nossas noites

Olá, casais queridos do nosso coração!

Hoje viemos compartilhar uma dica que veio com a ajudinha da nossa parceira Pijamas e Etc! Essa loja que veio para realizar um desejo de consumo que tínhamos há algum tempo: combinar pijamas para casal!

Eu sei que vocês, assim como nós, também curtem não apenas combinar o próprio look, mas também acham legal combinar o look entre vocês. Apesar de eu não ter uma variedade tão grande de roupas, eu gosto de saber o que a @pqnadai vai vestir para ir com um estilo parecido ou pelo menos a cor que faça uma combinação bacana entre nós. E porque não levar isso para a cama também, não é mesmo?

Vai ter gente que vai me questionar… Mas vocês só vão dormir! Sim, mas aí vem outras qualidades super importantes: a qualidade e o conforto. Eu sei que muitos não descartam aquela roupa velha pra dormir justamente pelo conforto que ela traz. Mas os furos nas costuras já significam que elas estão a anos na fila para pedir aposentadoria. Então que tal pegar um pijama bem confortável, cheio de estilo e que também vai durar um tempão?

Vou deixar o link dos dois pijamas que compramos para que vocês possam se inspirar e adquirirem o de vocês. Conseguimos também um cupom bacana para vocês aproveitarem e economizarem 10% de desconto – cupom: PIJAMA-COISADECASAL

Pqna Dai veste tamanho M – Feminino
Frasco veste tamanho G – Masculino

Como foi nossa experiência?

A nossa experiência com a loja foi incrível. O atendimento foi muito rápido, assim como o preparo e o envio dos pacotes. Um ponto que gostaria de destacar é o envio de mensagens automatizadas pelo WhatsApp para nos informar sobre o status da encomenda. Então nada de ficar entrando no site pra ficar consultando. Uma tranquilidade que nossa cabeça agradece!

Mas só tem pijamas para casais?

Nãooo… Se você quiser comprar só pra ela(e), este é um ótimo presente! Além de ter uma variedade de estilos de pijamas, ainda tem uma linha especial para gestantes e também plus size. E se o seu bebê já está grandinho, tem uma linha família onde você pode combinar os looks com todo mundo (nosso futuro desejo de consumo!).

Agora diga pra gente: Vocês também têm pijamas de casal combinando? Marca a gente no nosso instagram (@blogcoisadecasal) que a gente quer muito ver o look de vocês!

Conheça mais sobre a Pijamas&Etc

Site – www.PijamasEetc.com.br
Instagram – @pijamasetc
WhatsApp – (19) 9 9806-900

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here