Home Casal Indica Enxoval de Casal | Por que as toalhas merecem sua atenção?

Enxoval de Casal | Por que as toalhas merecem sua atenção?

0
Enxoval de Casal | Por que as toalhas merecem sua atenção?

Quando estávamos prestes a nos casar, escolhemos diversos itens importantes para nossa futura casa. Os critérios são diversos e dependem muito de sua utilidade. Quanto mais útil, vale a pena investir mais para ter uma melhor qualidade, durabilidade e melhor uso.

Por exemplo: as panelas. São itens que usamos bastante, elas precisam ser fáceis de utilizar, de limpar e duráveis. Já imaginou pegar algo que não cumpre bem o seu papel?

Foi assim que pensamos em diversos objetos para casa, até chegar no banheiro e mais especificamente nas toalhas. Essa escolha foi um dos itens que mais ficamos em dúvida, antes da compra. Parece que escolher as mais caras e felpudas seriam as características ideais se não quisesse que a decepção surgisse após o primeiro uso.

Infelizmente, esse é um item que fazer economia momentânea não é uma escolha inteligente. Melhor escolher bem agora e não precisar realizar nova compra tão cedo, do que comprar uma que seja super em conta, mas logo necessitará de reposição.

Outro ponto a ser avaliado é sobre o uso do dia a dia. Nada como após um banho relaxante, poder se secar numa toalha que te aconchega como um abraço, para concluir esse momento tão gostoso do dia. Pois bem, quando nos casamos, eu acabei não fazendo essa escolha tão inteligente. Escolhi aquele jogo de toalhas que após o primeiro uso, já demonstraram que não absorvia tão bem a água e ainda tinha aquele toque meio seco e áspero. Vivendo e aprendendo!

Minha mãe tentava me falar que a escolha da toalha perfeita é aquela grossa, 100% algodão, felpuda e macia. Parece fácil, mas na loja tem dezenas de opções e parece que quando tem uma das qualidades, fica faltando preencher outro critério. Nada fácil!

>>> Veja também: Experimentamos a Liga dos Heróis Pizzaria de Curitiba

Eis que esses dias fomos surpreendidos, pois estávamos falando em trocar as toalhas de casa e surgiu um presente para nós da Casa da Toalha, um site de que vende toalhas selecionadas com qualidade e garantem essa compra inteligente.

Eles nos mandaram um Jogo de Toalha 5 Peças Fio Penteado 100% Algodão, sendo 2 banhão, 2 de rosto e 1 toalha de piso, da marca Toalhas Olinda. As toalhas são de Fio 24/2 Duplo Penteado e gramatura 500 g/m2. Isso significa que elas são mais macias, uma qualidade acima da média e secam com mais eficiência.

Além disso nos enviaram nossa cor de preferência e a surpresa foi quando o produto chegou e vimos ali as características que minha mãe tanto falava. E é sério, após o primeiro uso, sentir-se aconchegados após o banho foi maravilhoso!

Não bastasse vir esse presente para nós, a Casa da Toalha está disponibilizando para vocês um CUPOM DE DESCONTO… Siiiiim, nós falamos a palavra descooooonto! Basta na finalização da compra, colocar o cupom COISADECASAL, e terá R$10,00 de desconto na sua compra!!!

Para nós o envio foi super rápido e o produto chegou muito bem embalado. Recomendamos desde a experiência com o site, até o uso do produto.

Obrigada Casa da Toalha e que venha mais uma experiência de como montar o enxoval perfeito 😀

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here