Restaurante Japonês – Nakaba

2495
Nakaba Restaurante de Culinária Japonesa
Nakaba Restaurante de Culinária Japonesa

Falou em Restaurante de Culinária Japonesa, Curitiba apresenta várias opções. No final do ano, em uma das confraternizações (aniversário do pai do Frasco 😀 ) fomos no Nakaba, um restaurante localizado no Batel.

É um restaurante que apresenta uma grande variedade no cardápio e qualidade impecável quando se trata da comida e atendimento, além do amplo espaçoambiente agradável. Outro ponto que consideramos importante é o fato de possuir estacionamento próprio (R$2,00), o que aumenta a segurança e conforto.

Infelizmente não tiramos foto do nosso prato, mas eles possuem um cardápio completo da culinária japonesa. Optamos pelo rodízio (R$ 62,00 por pessoa) e com isso tivemos direito a todo o conteúdo do buffet, além de tempurá de legumes e peixe e filé de anchova grelhada, que passava frequentemente na mesa, tudo fresquinho.

Hall de entrada do Nakaba
Hall de entrada do Nakaba

Quando se trata de comida japonesa meu olhos brilham, gosto principalmente de yakissoba, sushi (salgados e doces) e hot filadélfia, rolinho primavera de queijo e de sobremesa, banana caramelada. Confesso que não sei comer com o hashi (talher que os japoneses utilizam), por isso sempre peço garfo e faca e o Frasco, como um bom noivo, me acompanha. Comida japonesa não está entre as preferências do Frasco, mas quando é de vez em quando ele vai feliz também! Hehe 🙂

Além do rodízio, o restaurante possui atendimento à la carte, buffet e delivery. O sistema delivery também pode ser solicitado via web.

Endereço: Av. Vicente Machado, 2121, Batel, Curitiba – PR.

Horário de Atendimento: Almoço de Terça a Sexta – 11:30 às 14:30 / Sábado e Domingo – 11:30 às 15:00. Jantar de Terça a Quinta – 18:30 às 23:30 / Sexta e Sábado – 18:30 às 24:00

Você já foi nesse restaurante? O que achou? Deixe sua opinião aqui nos comentários 😉

Ficou com vontade de ir? Caso apareça por lá, diga que viu nosso post 😀

2 Comentários

  1. Gostava mais quando era na Nunes Machado. A última vez que fui, não gostei muito. O Tempurá de peixe não estava bom. Espero que tenha melhorado! 🙂

  2. Apesar de não ser o mais elegante ou conhecido, na minha opinião é o melhor restaurante japonês de Curitiba. Já fui em bons restaurantes aqui no Japão e acredito que a comida no Nakaba é a que mais se aproxima do verdadeiro paladar japonês, que pra quem conhece a fundo, constata qua a culinária assim como tudo, é uma grande “arte”.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
Insira seu nome