Já imaginou planejar todo pedido de casamento para sua amada e tomar um balde de água fria com a notícia de que devíamos ficar em quarentena? Essa foi a história de Wildson Caldeira que já ensaiava pedir a mão de sua namorada, Sarah Elisa, em um jantar.
Mas mesmo com o isolamento social, Wildson teve a criatividade de fazer um pedido de casamento diferente, especial e inspirador. Morador de Belo Horizonte, ele teve a ajuda do vereador Gabriel Azevedo (sem partido) para conseguir um projetor que fosse capaz de exibir o pedido na lateral de um prédio.
>> Veja mais: Estudo comprova que os casamentos que duram mais dependem de 2 pontos básicos
“Há alguns dias, o Wildson me mandou uma mensagem por aqui. Os planos dele foram frustrados. Afinal, ele queria levar sua namorada para um jantar especial, mas veio o isolamento. Ele, morador do Conjunto JK, quis então ver o seu pedido projetado. Fica o exemplo para todos que perguntam quais são as funções de um vereador. A gente faz de tudo! Busquei então as mentes geniais que constroem coletivamente o Coletivo Viva JK… Pronto. O pedido foi projetado hoje”, explicou o parlamentar.
Wildson utilizou o stories do instagram para comunicar o “sim” da amada.
Parabéns ao casal! Muito amor, saúde e paz para vocês.
E parabéns ao Wildson pela criatividade, pois um pedido como esse, tem que ser realmente marcante!
[…] >> Leia também: Em época de quarentena, jovem pede a namorada em casamento com projeção em prédio […]