Home Dia do Casal Nosso jantar de 4 anos de casados diferenciado

Nosso jantar de 4 anos de casados diferenciado

0
Nosso jantar de 4 anos de casados diferenciado

Esta semana mudamos um pouco a sequência de posts por causa de um grande motivo: completamos mais um ano de casados! E como caiu na quinta-feira, justamente no dia que sai nosso vídeo semanal, decidimos mudar a data para mostrar em primeira mão, como foi o nosso jantar comemorativo.

Devido ao corona vírus, nossos planos foram alterados. Mas sem problema, pois haverão outros momentos pra gente comemorar. Mas como não poderíamos deixar esse dia passar em branco, resolvemos fazer uma comemoração, mesmo que simples.

E antes de deixar registrado aqui um texto sobre casamento, que postamos em nossa página no facebook, gostaria de avisar que a partir de semana que vem terá uma sequência de vídeos da nossa viagem para a Argentina, que fizemos em outubro do ano passado. A ideia era divulgar as nossas férias que faríamos este mês, mas devido a pandemia, mudamos os planos. Então já se inscreva em nosso canal e acompanhe. Temos certeza que vocês vão adorar!

>> Veja mais: 15 segredos de um relacionamento duradouro em forma de ilustrações

Segue o texto que publicamos no facebook:

“Hoje, eu e a Pqna Dai completamos 4 anos de casados!

Este grande dia foi mega especial. Tínhamos a companhia das nossas famílias e amigos mais próximos. A igreja exalava tranquilidade, amor e emoção. Sonhávamos com esse dia desde o primeiro mês juntos. Precipitado? Se for pensar racionalmente, muito. Mas o tempo nos mostrou que nossos sentimentos não estavam errados. Que os nossos papos sinceros nos encaminharam pra uma cumplicidade inabalável. Onde pudemos confiar um no outro, sabendo que as nossas ações e pensamentos eram totalmente focados para que pudéssemos alcançar nossos grandes sonhos.

Refletindo como estamos hoje, sinto que nada mudou. Na verdade só melhorou. Cada ano que se passa a gente vai concluindo um sonho que a gente criava em nossas conversas. Ter um lar, viajar pelo mundo, ter nossa cachorrinha. Ainda há muitos sonhos da lista, mas não tenho pressa. Pois sei que com nossa fé, união e amor, Deus saberá colocar o tempo certo pra tudo.

E por fim, digo uma coisa para quem ainda não é casado. O sonho de não ter que ir embora no domingo de noite e de poder acordar ao lado dela é a melhor coisa do mundo. Acredite. Por maior que sejam os obstáculos, nada superará a vontade de estar junto de quem você ama.

Te amo, meu amor.
02 de Abril, 2020.

Espero que nossa história possa inspirar mais casais a alcançar seus sonhos. Deixem suas histórias aqui nos comentários também, publiquem a foto de vocês. Vamos espalhar o verdadeiro significado do amor.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here