Home Amor que Inspira Noiva sofre AVC na véspera do casamento, mas tem final feliz

Noiva sofre AVC na véspera do casamento, mas tem final feliz

1
Noiva sofre AVC na véspera do casamento, mas tem final feliz
Cleyton e Jhullimayre

Toda noiva fica ansiosa, nervosa e com muito medo de que tudo saia errado no tão esperado dia. Como o destino à Deus pertence, não podemos prever o que nos espera. Algo inesperado aconteceu com Jhullimayre, que sofreu um AVC na véspera do casamento.

Esse caso aconteceu em Ipatinga, no Dia dos Namorados. O casamento estava marcado para o dia 13 de Junho, mas no dia 12, a noiva começou a sentir fortes dores de cabeça e procurou a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade, e devido ao estado e necessidade de maiores cuidados, foi transferida para o Hospital. No hospital, Jhullimayre já foi internada na UTI, e após alguns exames foi constatado que ela teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Eles já tem uma filha de 6 anos, mas sempre sonhavam em oficializar a união. Toda a equipe médica e de enfermagem se sensibilizou com a história de Cleyton e Jhullimayre e resolveu contribuir para que esse sonho se concretizasse. Com a Jhullimayre já no quarto e podendo receber visita, as enfermeiras cuidaram da maquiagem da noiva e foi até lhe deram um buquê improvisado, feito com as flores do jardim do hospital. O pastor foi até lá e oficializou essa união tão sonhada.

Cleyton e Jhullimayre
Cleyton e Jhullimayre, oficialmente casados

Muitas vezes, as coisas não saem como planejamos, mas se tivermos muita força, fé e esperança, nossos sonhos serão concedidos, não como queremos, mas da maneira como devem ser. O destino pode até pregar algumas peças, mas lá na frente somos capazes de enxergar que na verdade ele só estava nos desviando de frustrações piores.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here