Home Amor que Inspira Homem fica viúvo e faz homenagem para filha não esquecer a mãe

Homem fica viúvo e faz homenagem para filha não esquecer a mãe

0
Homem fica viúvo e faz homenagem para filha não esquecer a mãe

O destino nem sempre nos reserva surpresas boas. Para Rafael De Col e Tatiana Valques Lorencete del Col, o destino lhes pregou uma peça e tanto. Aos 27 anos, Tatiana sofreu um acidente fatal e deixou para trás seu marido e sua filha Raisa, e levou junto com ela o bebê que tinha em seu ventre.

Reaprender a viver foi difícil, mas o maior medo de Rafael tem é que sua se filha esqueça da mãe. Pensando nisso, um ano após a morte de Tatiana, ele organizou um ensaio fotográfico onde sua filha seria protagonista no lugar da mãe. Eles reproduziram as fotos do pré-casamento de Rafael e Tatiana.

Rafael foi atrás das roupas para Raisa, para que ficasse o mais parecido possível do ensaio original. Os sapatos e joias utilizados foram os próprios que Tatiana tinha usado. O resultado é encantador e emocionante, assista o vídeo:

Veja também: Noivos reproduzem fotos do pré-casamento inspirado em cartazes de filmes

Nós nunca sabemos quão forte somos, até a hora em que precisamos ser de fato. Esse pai amou tanto sua esposa que seu maior medo é da filha não lembrar a mãe especial que teve. Uma atitude nobre é o que ele teve e o registro dessa atitude será levado para sempre.

Dica do post – Rodrigo Senra

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here