Home Dia do Casal Testamos o limpador de ouvido chinês (Cone Hindu)

Testamos o limpador de ouvido chinês (Cone Hindu)

0
Testamos o limpador de ouvido chinês (Cone Hindu)

Já que estivemos tanto tempo sem postar aqui no blog ano passado, vamos atualizar os posts de acontecimentos do ano passado, mas que valem a pena serem publicados! Desta vez vamos testar o limpador de ouvido chinês, mais conhecido como Cone Hindu.

A técnica é simples: Usa-se um canudo, onde uma das pontas vai em seu ouvido e a outra se coloca fogo. A promessa é que a sujeira de seu ouvido seja sugado para dentro do canudo de forma eficiente e rápida.

Vimos diversos vídeos na internet que mostravam as pessoas fazendo e aprovando. Ficamos muito curiosos e resolvemos comprar pra testar. No nosso querido Aliexpress existe uma diversidade de opções de cores, modelos e preços também. Optamos pelo mais barato e pagamos cerca de U$0.51 por 10 canudos ou cones hindus. Porém para a nossa surpresa só chegou 8 destes. Qualificação negativa, caro amigo chinês!

Como não existe mais o link do produto que compramos, vamos deixar o link de busca para que vocês possam escolher. Lembre-se de ver as qualificações dos vendedores e a quantidade de vendas realizadas. Mesmo a gente tendo alguns cuidados, a gente ainda não recebeu certo… Imagina comprar de qualquer um?

Toda explicação e indagação vocês podem ver em nosso vídeo! Deixe nos comentários o que acharam e a dúvida: Será que funciona mesmo?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here