Home Amor que Inspira Dê um tempo nos problemas e divirtam-se juntos

Dê um tempo nos problemas e divirtam-se juntos

0
Dê um tempo nos problemas e divirtam-se juntos

Tá estressado, nervoso ou preocupado? Isso é normal nos dias de hoje. A nossa rotina parece que insiste em trazer maus sentimentos. Logo de manhã acordamos atrasados, não temos tempo de tomar café, enfrentamos congestionamento no trânsito para o trabalho/faculdade e temos que enfrentar diversos imprevistos durante o dia.

Ufa! Fim do dia. Hora de encontrar com ele. Durante as primeiras trocas de palavras, vem a pergunta: Como foi seu dia? E parece que vem aquele vômito de situações ruins que aconteceram no seu dia, com intervalos de bons momentos, mas com menor importância.

Conversar e desabafar é super importante na nossa vida. Ter aquela pessoa para nos escutar e nos aconselhar para que não entremos em um colapso é uma das dádivas do relacionamento. Mas já reparou que podemos dar um tempo nas reclamações e tentar ver apenas as coisas boas?

Às vezes esperamos tanto tempo para encontrar com o nosso amor que talvez nem valha a pena ficar reclamando. Então que tal fazer um pacto de momentos bons? Quando essa maré não está boa, nós costumamos tentar trazer boas vibrações pro nosso dia. Falar apenas coisas positivas já é um grande começo; esquecer dos problemas um grande passo; e fazer programas que nos façam bem é um ótimo complemento.

Isso faz com que a gente fique com a mente ocupada e os dias mais leves. O tempo parece conspirar a favor e nossa mente fica preparada para o que vem a seguir. Muitas vezes, nesse tempo de diversão, pode surgir alguma solução para o problema que estávamos tentando resolver e não conseguíamos enxergar quando a cabeça estava cheia de preocupações.

Se vocês estiverem num momento difícil, deem uma pausa para vocês. Com a cabeça fria, e unidos, vocês ganham mais força para achar a solução que tanto estão procurando.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here