Aliança de Namoro

3478

Início de namoro é fonte de muitas expectativas e anseios de agradar o parceiro, não é mesmo? A escolha da aliança é uma missão muito desejada pelos casais apaixonados.

Alainça

Eu e o Frasco começamos usar nossa aliança com 3 meses de namoro, algo que muitos julgam precipitado, mas foi nossa opção e não nos arrependemos da nossa escolha. Demoramos um pouquinho até achar AQUELA aliança. Não queríamos nada de extravagante, apenas algo que ambos gostássemos e que fosse diferente. Aqui estamos nós, com a mesma aliança há quase 5 anos e ela continua linda, mas vou confessar que o anseio de experimentar uma nova aliança na outra mão, se é que me entendem, vem crescendo a cada dia, hehehe 😛

Nas lojas há infinidades de modelos e tamanhos, de todos os tipos para todos os gostos. Uns preferem mais finas, grossas, com detalhes, lisa, anatômica, entre outros tipos que existem. Na minha opinião, podem ter várias opções, mas quando a gente encontra o modelo certo, as outras simplesmente somem da nossa cabeça.

Muitos casais optam pelo uso da aliança também como uma forma de segurança, para que os outros saibam que essa pessoa está comprometida. Porém, também existem casais que acreditam que usar aliança pode não ser algo tão bom, por despertar inveja e cobiça de outros. Esses aspectos podem até existir, mas para muitos o desejo de ter esse laço é maior do que qualquer ponto negativo que possa interferir, pois o verdadeiro significado está no amor que sentem um pelo outro e não há vontade alguma de esconder esse sentimento verdadeiro.

 

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
Insira seu nome