Home Amor que Inspira Declaração de Tico Santa Cruz sobre casamento – é de arrepiar!

Declaração de Tico Santa Cruz sobre casamento – é de arrepiar!

0
Declaração de Tico Santa Cruz sobre casamento – é de arrepiar!

Na última sexta-feira (11/09/2015), Tico Santa Cruz fez uma declaração no Facebook que gerou uma grande repercussão. O vocalista da banda Detonautas aproveitou seu mais de 1.7 milhões de seguidores para falar um pouco sobre seu pensamento em relação ao amor, à esposa e sobre os desafios que os dois enfrentaram e enfrentar em todos os anos que estão juntos. Conhecido por palavras fortes e sinceras, ele conta o que pensava à respeito do matrimônio e as mudanças que houveram nesse tempo em que viveu ao lado da esposa e de seus filhos. Veja a declaração completa a seguir:

11099722_741452695987373_237313823007233185_n

“Durante muitos anos, meu amor, eu vivi num mundo onde minha imaturidade e meu egoísmo me cegaram! Nos conhecemos muito jovens! Tivemos nosso primeiro filho com 23 anos! Fomos obrigados a nós tornarmos adultos logo!

Mas a vida nos uniu e nos uniu com força! Atravessamos muitas tempestades juntos! Navegamos em mares sombrios! Você me conheceu quando eu não era ninguém, e desde sempre esteve ao meu lado, acreditou em mim, me deu abrigo, me inspirou, me motivou, me ACEITOU, com meus defeitos e minhas virtudes!

Quantos casais em tempos digitais conseguem se manter por tantos anos juntos? Ainda mais em se tratando de uma pessoa pública como eu, amado por muitos e odiado por tanto outros!

Você é minha musa inspiradora! As músicas que compus para ti são usadas por milhares de outros casais para dizer o que talvez eles tenham vontade mas não conseguem traduzir!

Depois veio nossa pequena Babi! Sábia, inteligente, sagaz! Sua fã número um! E iluminou ainda mais nossas vidas ao lado do Lucas!

Eu que sempre fui avesso a esses romantismos piegas de novelas, desses que frustram mais do que preenchem as pessoas, sempre descartei qualquer tipo de celebração! E categoricamente dizia que casamento não representava nada! Nós já somos casados!

Bobagem! Hoje vejo que sim, a cerimonia, o simbolismo, a reunião das pessoas mais próximas e importantes para nós a torcida daqueles que sempre estiveram ao nosso lado, tudo isso merece ser celebrado! Num mundo onde a inveja, a maldade, o ódio, a falta de escrúpulos e principalmente o amor esta relacionado ao que os outros tem e não ao que são, nós superamos e transcendemos tudo e merecemos este momento especial!

Temos lealdade! Que é uma fortaleza! Você tem Coragem! Pois enfrenta as dúvidas, a solidão, da valores, carinho e amor a nossa família e a nossos filhos! E foi você quem me ajudou a amadurecer! A reconhecer meus erros! Alguns tão patéticos que me envergonho de ter cometido! Mas com toda sua generosidade e essa luz infinita, iluminou minha alma, meu espirito, minha cabeça e me fez desenvolver algo fundamental para que um amor possa fazer sentido! A empatia! E no momento em que minha admiração por ti se juntou a empatia o meu mundo egoísta desabou e passei a me colocar no seu lugar!

E assim entendi o quão importante se tornou pra você e para mim que pudéssemos realizar esse que é um sonho de muitas mulheres, mas que passou a ser um sonho meu também!

No domingo vamos nos casar! E formalizar nosso amor de uma maneira especial! Você merece!

Como nada é fácil em nossas vidas, sei que ainda tenho muito que melhorar, mas acredite, estou a caminho!

Quero que saiba que você é o amor da minha vida! E que estou feliz em estar ao seu lado! E se dizem que quando estamos felizes é melhor não divulgar para não despertar o mau olhado de gente frustrada e mal amada que de perto ou de longe possa tentar atrapalhar nosso caminho, lhe digo, nosso amor é muito maior que tudo isso e desejo que cresça cada dia mais!

No Domingo faremos nossa união numa cerimônia pequena, mas grandiosa pelo que representa para nós dois! Vencemos!

Ainda temos muito o que viver! Erros e acertos, pois somos humanos! Mas quero que saiba que me orgulho muito da mulher especial que és para mim! Quando disse que o amor é a única revolução verdadeira obtive como resposta do universo a sua revolução na minha vida! A revolução mais poderosa de todas!

Te amo!”

O casamento aconteceu neste domingo (13) e hoje o cantor soltou um vídeo resumo da cerimônia da união do casal. Você pode conferir aqui:

Deixo aqui um pouquinho desse dia especial que vivemos.
Obrigado a todos que torcem por mim.
O amor é a única revolução verdadeira.

Posted by Tico Santa Cruz on Monday, September 14, 2015

Achamos que esta foi uma linda declaração de amor, de reconhecimento e humildade para mudar de opinião e oferecer à sua esposa o sonho que tanto desejava. Se você também gostou, curta e compartilhe este post. 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here