Home Amor que Inspira Noiva dá presente inusitado ao noivo na festa de casamento

Noiva dá presente inusitado ao noivo na festa de casamento

0
Noiva dá presente inusitado ao noivo na festa de casamento

Fernanda surpreende seu noivo, Fábio, com presente inusitado durante a festa de casamento. Para entender o real significado do mimo, é preciso voltar um pouco no tempo.

Os noivos Fernanda e Fábio a caminho da festa de casamento
Os noivos Fernanda e Fábio a caminho da festa de casamento

Eles ainda namoravam quando veio o primeiro “filho” do casal, o fofo Zeus. Um cachorro da raça Golden, na qual Fábio sempre foi encantado. Segundo os dois, Zeus sempre foi muito sapeca, bagunceiro, mas muito amado por eles.

Infelizmente, a peraltice de Zeus o levou a um final muito triste. Após o noivado do casal, durante a madrugada, Zeus escapou de casa, foi atropelado e faleceu quando tinha apenas 2 anos de idade.

Fernanda e Fábio ficaram extremamente tristes e ela disse que nunca tinha visto seu noivo em estado parecido. Após um tempo e sem conseguir imaginar a vida deles juntos, sem outro filho de quatro patas, ela então teve uma ideia para colocar em prática no dia do casamento. Ela daria a seu futuro esposo, o lindo Buzz.

Veja toda a preparação, contada por Fernanda:

“A primeira coisa que fiz foi  ir atrás de um canil que fosse ter uma ninhada perto da data do casamento (janeiro de 2014), mesmo porque eu precisava de um filhote. Então, em meados de novembro de 2013, eu achei o canil e reservei um machinho. O próximo passo foi mandar e-mail para a minha assessora e o meu DJ, deixando claro que era uma surpresa e o noivo não podia saber em hipótese alguma o que eu estava tramando.  O combinado era que o meu irmão (que foi meu padrinho) saísse da igreja depois da cerimônia e fosse até a casa dos meus pais para pegar e trazer o Buzz (meus pais moram em Santo André e nós nos casamos em São Caetano do Sul em São Paulo). Durante este tempo de trajeto, nós sairíamos da igreja para fazer fotos externas, até os convidados chegarem ao buffet. Eu iria controlar tudo sinalizando discretamente e trocando mensagens pelo Whatsapp. E assim foi feito.”

Segundo ela, a parte mais difícil foi esconder o pequeno Buzz de Fábio por duas semanas. Ele estava escondido na casa dos pais dela e ela não sabia mais quais desculpas inventar para que o noivo não fosse até lá. Sem contar que ainda teve que convencer o pessoal do buffet sobre a entrada do seu futuro “filho” no salão.

Fernanda entrando com o Buzz, e Fábio emocionado
Fernanda entrando com o Buzz, e Fábio emocionado

Mesmo havendo alguns contratempos, ela disse que tudo ocorreu da melhor maneira e foi perfeito! Assista o vídeo desse emocionante momento:

Muito emocionado e sem palavras na hora, Fábio deu o seguinte depoimento depois:

“O Zeus, nosso falecido e amado cão, representava o início da nossa família. É bem como dizem no filme “Marley e Eu”, que as pessoas acham que o início da família é quando chega um filho, mas quando se tem um casal e um cachorro, essa família já começou. O Buzz significa a continuidade dela. Nós nunca substituímos o Zeus pelo Buzz, mas nós o amamos imensamente pelo momento e forma que ele chegou na nossa casa. Um cachorro exige cuidados e nos ajuda no processo de amadurecimento após o casamento. Hoje em dia, ele tem um irmão vira-lata, o Woody, que nós adotamos para fazer companhia e alegrar ainda mais nossa casa. Mais pra frente teremos nossos filhos e a idéia é que as crianças amem tanto os nossos peludos quanto nós amamos.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here