Home Dia do Casal Dia de Jogo! – Dia do Casal #30

Dia de Jogo! – Dia do Casal #30

0
Dia de Jogo! – Dia do Casal #30

Neste sábado fomos fazer um programa que raramente fazemos, cerca de uma ou no máximo duas vezes ao ano. Isso porque o Frasco é um santista fanático, e como só tem jogo aqui nos jogos contra os times paranaenses, Coritiba ou Atlético Paranaense, a gente faz um esforcinho pra ir. Desta vez foi contra o Atlético Paranaense.

Último jogo da rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Santos estava bem abaixo do time paranaense, mas isso não importava muito. A gente estava ansioso para ver como estava a nova Arena da Baixada. Desde que foi reformada para a Copa do Mundo, não tivemos a oportunidade de conhecê-la. A gente lembra da época em que o estádio ainda não estava completo e que a visão dos visitantes não era lá grande coisa.

Quando entramos, foi algo incrível! Parecia algo totalmente diferente. Estava tudo muito mais bonito, iluminado, cheio de novos recursos. Descobrimos que o padrão FIFA é alto mesmo. Este é um termo que envolve muita polêmica, devido aos custos da obra, então não vamos entrar neste mérito, ok?

Logo na entrada, estava tudo muito organizado. Os funcionários eram todos bem instruídos e não demoramos nem cinco minutos para poder estar na arquibancada dos visitantes. O Frasco ainda pode ir ao banheiro e comprar refrigerante pra gente, em tempo recorde, hahaha.

Uma das coisas que mais chamou nossas atenções lá dentro foi o telão que informava desde as escalações, substituições, acréscimos e o tempo real do jogo. Tinha um delay de um segundo, mas era ótimo para acompanhar quando você não tinha muita noção de profundidade. As imagens era como se fosse uma transmissão na tv mesmo. Incrível!

Faltando alguns minutos para o fim da partida, foi anunciada a saída dos visitantes antes da torcida atleticana, isso é bastante importante para que as duas torcidas não se encontrem e possa acontecer alguma confusão. Esse foi outro ponto postivo, não soubemos de nenhum tipo de confusão entre torcidas.

Este dia foi ótimo. Como disse, é bem difícil irmos ao estádio. Assistir ao jogo, sentir a emoção, torcer e interagir com aqueles que estão com o mesmo objetivo com você é uma experiência que merece ser vivida e aproveitada. Adoramos o dia! Vocês conferem algumas imagens e mais informações importantes no nosso vídeo 😀

>> Veja também: Peça de Teatro “O Bêbado” – Dia do Casal #16

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here