Home Amor que Inspira Love Has No Labels – “O Amor Não Tem Rótulos”

Love Has No Labels – “O Amor Não Tem Rótulos”

2
Love Has No Labels – “O Amor Não Tem Rótulos”

Há dois dias atrás, a Ad Council, uma empresa americana que cria campanhas de comunicação abrangentes e integradas, lançou um vídeo “Love has no labels” (O Amor Não Tem Rótulos).

Um vídeo incrível que mostra como não existem rótulos, barreiras ou qualquer empecilho para o AMOR. Um vídeo para refletir e acabar com qualquer forma de preconceito.

Assista o vídeo:

Como legenda, eles colocaram a seguinte descrição:

“Enquanto a grande maioria dos americanos considera-se sem preconceitos, muitos de nós não intencionalmente fazemos julgamentos precipitados sobre as pessoas com base no que vemos, seja de raça, idade, sexo, religião, sexualidade ou deficiência. Esta pode ser uma razão significativa muitas pessoas dos Estados Unidos se sentirem discriminadas. Subconsciente, chamado de preconceito – com profundas implicações para o modo como vemos e interagimos com outras pessoas que são diferentes de nós. Isso pode dificultar a capacidade de uma pessoa para encontrar um emprego, garantir um empréstimo, alugar um apartamento, ou chegar a um julgamento justo, perpetuando as disparidades na sociedade americana. O amor não rótulos, é uma campanha que nos desafia a abrir os olhos para o nosso preconceito e trabalhar para pará-lo em nós mesmos, em nossos amigos, famílias e nossos colegas de trabalho. Repense seu preconceito em lovehasnolabels.com.”

Em poucas palavras eu apenas acrescento que esse preconceito não está somente no Estados Unidos, infelizmente o vemos em todos os lugares do mundo. Uma campanha incrível que atinge o amor no âmbito geral.

Pense um pouco na forma como você julga o amor dos outros e como não gostaria que julgassem o seu. Viva o amor, pois “LOVE HAS NO LABELS”.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here