Home Amor que Inspira Você faria o mesmo? – Mensagem de Amor

Você faria o mesmo? – Mensagem de Amor

0
Você faria o mesmo? – Mensagem de Amor

Muitas vezes, no nosso dia a dia, simples momentos tomam conta do nosso coração e mudam nossa vida completamente. Em muitos desses momentos, pessoas ao nosso redor enchem esses momentos de brilho.

No decorrer dos dias, muitas vezes nos perguntamos em quem podemos confiar e em quem podemos confiar algo tão precioso da nossa vida. Assista esse vídeo e pare um pouquinho para refletir sobre tudo isso e suas atitudes. Você faria o mesmo?

Esse vídeo não é novo, mas traduz exatamente a questão que levantei acima. Ao pensar na atitude desse homem, nos deparamos com a resposta de quem podemos confiar nossas vidas. Basta pensar… Quem teria essa atitude caso algo parecido acontecesse contigo? São essas as pessoas que você deve manter por perto e valorizar cada segundo que tiver ao lado delas.

O mesmo vale para você, por quem você teria tal atitude? Pense um pouquinho e veja que a resposta será baseada nas pessoas que considera essenciais na sua vida e que nada seria tão maravilhoso sem cada uma delas por perto. Isso se chama amorcompaixão pelo próximo.

Tenha um lindo dia e que você tenha sempre pessoas com um amor incondicional assim ao seu lado 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here