Home Amor que Inspira Fotos com letras de músicas como legenda s2

Fotos com letras de músicas como legenda s2

0
Fotos com letras de músicas como legenda s2
"A gente tem tudo para dar certo... o nosso amor foi abençoado por Deus!"

Já parou para pensar como existem músicas que dão significado para muitos momentos das nossas vidas? Muitas vezes queremos postar alguma foto e não conseguimos expressar com palavras próprias aquilo que pretendemos dizer, então lembramos de alguma música que marcou em algum momento do relacionamento, que dão um significado único para o casal.

Eu e o Frasco sempre paramos para lembrar desses momentos, e como as canções estão presentes na nossa história. Cada casal tem suas histórias e momentos para recordar. Nada como uma bela letra para retratar esses momentos especiais.

Independente do gênero musical, o que importa é o significado que a letra traz. Existem legendas escritas por uma frase, estrofe ou pela letra inteira. O que importa é o real valor que isso terá para a pessoa amada. Muitos quando estão lendo a homenagem, expressam o sentimento com sorriso, olhar de ternura, e até mesmo com lágrimas de emoção. A intensidade da lembrança é o que nos faz ter esses diversos sentimentos!

"A gente tem tudo para dar certo... o nosso amor foi abençoado por Deus!"
“A gente tem tudo para dar certo… o nosso amor foi abençoado por Deus!”

Essa foi a última foto que postei para o Frasco, com uma letra linda com um significado maior ainda!

Sei que você deve ter uma história, de uma foto com legenda de música. Se quiser dividir conosco, sinta-se bem vindo. A sua participação é muito especial para nós! Escreva nos comentários sua história, e pode aproveitar para fazer uma nova declaração para seu amado (a). Lembrar o amor todos os dias é o que faz diferença no cotidiano do casal!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here