Home Amor que Inspira O amor só acaba quando acaba a dedicação do casal

O amor só acaba quando acaba a dedicação do casal

0
O amor só acaba quando acaba a dedicação do casal

Muitas pessoas deixaram de acreditar no verdadeiro amor, porque tiveram experiências ruins, mas esquecem de avaliar os reais motivos que levaram ao fim do relacionamento que tiveram.

couple-meeting-on-first-date

O início de um relacionamento é sempre cheio de promessas, beijos, abraços, desejo, etc, mas pela simples comodidade, as pessoas acabam deixando de investir na relação, como faziam no início dela. Lá no começo, se arrumavam para se encontrar, passavam um perfume especial, se preocupavam em ser gentis e agradar o outro e é justamente por essas ações que tudo ia a mil maravilhas.

Com o passar do tempo, acabam deixando de fazer isso, já não se importam em se arrumar, agradar e chamegar o parceiro(a). Isso é o que faz o relacionamento ir esfriando, pouco a pouco. Todos falam: “amor verdadeiro já não existe mais hoje em dia”, mas será que a pessoa que fala isso se dedica e dá o melhor de si na relação?

Para cobrar melhorias do outro é preciso, em primeiro lugar, ter certeza de que está dando o melhor de si. Invista no seu relacionamento! Não estamos falando de dinheiro, mas sim de cuidado, atenção, carinho, dedicação… coisas que o dinheiro jamais será capaz de comprar.

>> Veja também: Amor Completo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here