Home Amor que Inspira Recomeços – Coisas Que Parei Para Pensar #03

Recomeços – Coisas Que Parei Para Pensar #03

0
Recomeços – Coisas Que Parei Para Pensar #03
Brinde o amor
Brinde o amor
Brinde o amor!

Hoje é o último dia do ano e início de um novo, ou seja um RECOMEÇO. Parei para pensar e me dei conta de que nossas vidas são cheias de recomeços e são eles que renovam nossas esperanças de dias melhores.

No último dia do ano, é importante fazer uma reflexão de como foi seu ano de 2014 e tudo o que deseja excluir e deixar na sua vida em 2015. Parei para pensar no meu ano de 2014 e em como até uma certa altura eu estava desanimada e lutando para agradar aos outros e como o meu eu estava ferido e triste com isso tudo. O que me mantinha firme na caminhada era um anjo que conheci há 5 anos atrás, que nunca me deixou desistir e sair do meu rumo, o Frasco.

Foi um ano difícil, cheio de luta para nós e a forma como ele terminou reacendeu uma chama tão quente da esperança em nossos corações. Nós tínhamos um ciclo de namoro que durou 5 anos e o esse ciclo deu início à um outro, nosso noivado. Quantos planos e expectativas se iniciaram nesse novo ciclo! Foi algo mágico! Nossos sonhos para 2015 se tornaram ainda mais em comum, e se Deus permitir, será cheio de conquistas e realizações.

É isso o que eu desejo para você, que você tenha sempre uma chama brilhante em seu coração, chamada ESPERANÇA. Desejo ainda mais, que essa chama seja acendida pelo AMOR e que você tenha sempre com quem dividir seus sonhos, angústias, alegrias, tristezas e muitas conquistas.

Veja como foi seu ano em 2014 e trace metas para 2015. Corra atrás de cada uma dessas metas e não desista nunca!

Hoje a noite esteja pronto para brindar 2015 com muito pensamento positivo, determinação e a certeza de um maravilhoso recomeço na sua vida!

Tenha um lindo e iluminado 2015 e saiba que eu e o Frasco estaremos aqui, contigo! 😉

Feliz Ano Novo! Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade. (Albert Einstein)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here