Home Notícias Superação dentro e fora do campo traz emoção para atacante que homenageia esposa repórter

Superação dentro e fora do campo traz emoção para atacante que homenageia esposa repórter

0
Superação dentro e fora do campo traz emoção para atacante que homenageia esposa repórter
Foto: Reprodução Vídeo Globo Repórter

Quando o gol vem com gostinho de amor e superação é inevitável conter a forte onda de emoção. E assim foi na última terça-feira com o atacante Leandro Kível, durante entrevista ao final do jogo, em comemoração do seu gol após 1 ano e 6 meses parado, se recuperando de uma lesão.

Leandro é atacante do time Confiança, série B do Brasileirão, e na última terça-feira esteve em campo pela segunda vez, após seu retorno. Ele voltou de uma recuperação de 18 meses, de uma séria lesão nos ligamentos do joelho.

>>> Veja também: Casal de idosos faz registros da sua linda história

A vitória com seu gol já tinha sido incrível, mas a emoção principal veio quando a partida finalizou e Leandro Kível foi entrevistado pela repórter Tâmara Oliveira, que por sinal é também sua esposa. ♡

Leandro fez uma declaração para Tâmara, enquanto era entrevistado, e a emoção é contagiante.

“(Esse gol) significa família. A família Confiança, a família de casa. Foi um sofrimento de um ano e meio. Peço desculpas porque é difícil falar… Aqui tem sentimento, de verdade. Esse clube aqui é sentimento. Foi esse clube aqui que me botou no cenário. Só tenho que agradecer aos torcedores, pelas inúmeras mensagens que eu recebi. E a você (disse olhando para a repórter), que é a minha esposa para quem não sabe. Você chorou e vibrou junto comigo. Muito obrigado!” – disse Leandro

Sem palavras e contendo a emoção, Tâmara respondeu apenas falando: “Obrigada, Kível!” Depois ela mandou um vídeo, dizendo o quanto se emocionou.

“Eu ainda estou assim, sabe… Sem acreditar no que aconteceu. Na hora da entrevista, na homenagem que o Kível fez para mim, eu estava com duas piscinas nos olhos”, disse Tâmara.

Clique aqui para assistir o vídeo completo. 🎬💕

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here