Home Notícias Chinês pede namorada em casamento com 99 iPhones 6

Chinês pede namorada em casamento com 99 iPhones 6

0
Chinês pede namorada em casamento com 99 iPhones 6
ajdg4kbfc9pkzi4kvrhi
Momento do pedido: Loucura ou Muito amor?

Esse dia especial vai ficar ainda mais marcado no dia desse rapaz. A data não tem significado nenhum para nós, mas na China se tornou um dos mais valiosos em termos de compras online. Isso porque a data 11/11, representado tantas vezes pelo número um, é comemorado o dia dos solteiros. Eles costumam organizar festas para conhecer novos amigos e porque não, comemorar o dia em que saiu da solidão?

Aproveitando a data ele quis pedir a mão da namorada em casamento. E como em todos os pedidos de casamento, ele quis fazer algo grandioso, espetacular e que fosse especial. Então teve a brilhante ideia de fazer um coração construído com 99 iPhones 6, o celular mais cobiçado no momento e que muitos aguardam na lista de espera para ter o seu. Para fazer essa surpresa ele gastou cerca de 2 anos de salário que possui como programador. No Brasil, a versão mais simples do iPhone 6 custa R$ 3.199,00. Multiplicando por 99 temos a incrível marca de R$ 316.701,00. Dá pra comprar um belo apartamento…

655dd5f3gw1em3yjvhm3dj20fa0a3wfo
Imagem vista de cima. <3 de iPhones

Lindo, maravilhoso, inesquecível. Bom, só o último ponto aconteceu, porque a menina RECUSOU o pedido de casamento. Sem a divulgação da razão por ela ter rejeitado, fica difícil de saber o que aconteceu. Talvez ela já sofresse com o consumismo do rapaz, ou então acha que a tecnologia poderia afastar eles, ou porque ele não é um bom namorado mesmo. Vai saber, né?

O fato é que ele não precisa ficar tããão triste assim. Como todos almejam ter um celular como este, facilmente ele conseguirá vender todos e acabar ficando com um. Afinal, agora que ele está solteiro, acho que vai precisar de uma companhia.

E vocês, acharam que essa ideia de pedido de casamento foi interessante ou foi um tiro n’água? Escreva aí nos comentários 🙂

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here