Home Entretenimento Filmes Filme – “Amor Garantido”

Filme – “Amor Garantido”

0
Filme – “Amor Garantido”

Nesse feriado, como bons amantes de filmes e séries, assistimos “Amor Garantido”, um filme de produção Netflix, que estreou no dia 03 de Setembro. Uma comédia romântica estrelada por Rachael Leigh Cook e Damon Wayans Jr (filho de Damon Wayans, o famoso Michael Kyle, de Eu, a Patroa e as Crianças).

Nossa ideia não é dar spoilers, mas sim falar um pouco sobre o enredo e o que esperar para assistir esse filme 😉

🎬 Antes de darmos nossa opinião, veja a sinopse e o trailer:

O clima esquenta quando uma advogada, Susan (Rachael Leigh Cook), ajuda um cliente bonitão,  Nick (Damon Wayans Jr.), a processar um site de namoro por propaganda enganosa.

 

Ao contrário da fama que a Netflix ganhou por quebrar paradigmas e construção do roteiro, esse foi uma comédia romântica clássica, com duração de 90 minutos. Sabe aqueles de sessão da tarde? Isso resume super bem! Isso não é algo ruim, mas bem tradicional. Foi gostoso de assistir, mas não teve aquele suspense do que estaria por vir para um final surpreendente.

>>> Veja também: Casal faz ensaio fotográfico inspirado no filme “Up – Altas Aventuras”

Para nós que, ultimamente, temos assistido mais filmes de ação, quebrar essa rotina vendo uma comédia romântica clássica, tomando um tereré e comendo salgadinho, foi super gostoso para entrar no clima de descanso que o feriado pedia.

E você, já assistiu esse filme? Qual sua opinião?

Buscamos indicações de filmes e séries para assistir e sugestões serão muito bem vindas 😁

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here