Home Entretenimento Filmes Filme – “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso”

Filme – “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso”

0
Filme – “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso”
Filme - “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso”
Filme - “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso”
Filme – “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso”

Estávamos passando por uma semana cheia de compromissos e trabalhos a entregar, até que encontramos uma brecha numa noite e resolvemos ir ao cinema. Dessa vez queríamos distrair e dar risada, foi então que vimos que tinha essa opção de filme, “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso”, que tinha tudo para atender essa nossa expectativa. O que nos motivou ainda mais foi o fato de dois grandes atores estrelarem esse filme, Steve Carell (Todo Poderoso) e Jennifer Garner (Elektra).

Resenha do Filme:

Alexandre acorda num dia com pouca, ou nenhuma sorte. O dia seguinte era seu aniversário, mas nada parecia conspirar a seu favor. Ao contrário, seus pais e irmãos sempre tiveram uma vida repleta de bons acontecimentos e ótimas surpresas. Se perguntando por que somente com ele as coisas davam errado, ele resolver fazer um pedido nada bom ao soprar sua vela de aniversário. Desde então, o dia daquela família virou de pernas para o ar.

Pqna Dai – No começo do filme dá vontade de entrar na tela e ajudar o Alexandre, de alguma forma. É incrível como nada conspira ao favor dele. Depois com o pedido que ele faz, toda a família entra numa fria. O filme não é uma super produção, mas vale muito a pena ver para dar boas risadas. No final das contas, aprendemos que não importa o que aconteça, sempre conseguimos tirar boas lições e aprendizado, desde que tenhamos pessoas que se importam conosco ao nosso lado. Fazia tempo que não assistia um filme tão divertido!

Frasco – Sabe aquele piá que se sente a ovelha negra e que nasceu na família errada? Esse é o Alexandre. O filme inteiro representa dois dias da família. Esse é daquele tipo de filme que você tem que assistir pra passar o tempo, dar risada e desestressar. É típico filme da Sessão da Tarde, um filme cheio de confusão e aventura. O que achei interessante é a essência da família que eles trazem, e que você pode sentir em toda sua duração. Aprovo e recomendo pra ir dar aquela aliviada emocional da sua semana.

Veja o trailer:

Você já assistiu esse filme? Deu muita risada? Deixa seu comentário aqui embaixo! 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here