Home Dia do Casal Somos Pés Frio na Arena da Baixada

Somos Pés Frio na Arena da Baixada

0
Somos Pés Frio na Arena da Baixada

Esse é um post relacionado ao jogo que ocorreu em dezembro de 2019, onde fomos assistir a mais um jogo na Arena da Baixada, em Curitiba. Mais uma vez iríamos assistir a partida entre Athletico e Santos, na esperança que saíssemos com um bom resultado (estou praticando entrevistas de jogadores na saída de campo).

Já havíamos registrado outra vez que fomos na Arena da Baixada, em nosso canal do youtube (você pode ver clicando aqui), quando o estádio tinha passado por reformas em 2015. O resultado foi um empate sem graça, sem gols.

Apesar de sempre termos a vontade de ir aos jogos do Santos aqui em Curitiba, esse ano iríamos deixar passar por questões financeiras. O ingresso custava R$ 100 e isso seria bastante pesado para nós na ocasião. Para nossa alegria, na semana do jogo o Athletico resolveu fazer uma promoção de 50% de desconto, com possibilidade de comprar pela internet, o que nos ajudou demais. Aproveito este parágrafo para elogiar todo o sistema de compras de ingressos no próprio site do Athletico, muito fácil, seguro e intuitivo.

O horário da partida era às 19h do dia 4 de dezembro. Fui correndo buscar a Pqna Dai, depois meu pai e fomos para o estádio. Com o horário de rush atrapalhando e eu errando o local de entrada de visitantes, finalmente entramos na fila 10 minutos antes de começar o jogo. Ouvimos o hino nacional e muitos gritos durante o jogo fora da Arena.

A nossa sorte foi que já tínhamos nossas digitais cadastradas no sistema, mas as duas filas para entrar, uma para ser revistado e outra para todo mundo inserir o ingresso e a digital fez com que ficássemos mais tempo do lado de fora. A gente que ainda não tinha como acompanhar pelo celular, ficávamos só na curiosidade do que acontecia em campo. Bem… Já se passava 25 minutos de primeiro tempo quando finalmente conseguimos ver o tão esperado gramado com os jogadores.

Nossa próxima luta foi achar algum lugar para se acomodar. Com todo mundo aglomerado na parte mais próxima ao gramado, tínhamos que começar a buscar lugares lá para cima. Só fomos achar na penúltima fileira. Mas nada de reclamar, estávamos lá para curtir, então bora prestar atenção no jogo.

SOBRE O JOGO

As reações e os momentos mais marcantes, a gente conseguiu registrar e está no nosso vídeo. O resultado novamente não foi o nosso esperado. Entrando um pouco no assunto futebol e nossa falta de sorte dos jogos em Curitiba, acho que só houve uma partida, ou no máximo duas, que eu consegui ver o Santos com time completo. Já houve vezes que o técnico resolvia poupar e ir com time misto, seleção levando 3 jogadores, outros que os principais estavam lesionados. Desta vez, o Sampaoli tinha entrado com time misto e deixado de fora alguns dos principais jogadores.

Mas nada de desânimo. Esses programas são feitos não para passar raiva ou ficar triste, eles são feitos para você esquecer um pouco dos pesos do dia a dia, aproveitar a companhia e extravasar, nem que seja ficar gritando. Lá é um ótimo lugar pra isso e ninguém vai te julgar. Fora que adoramos assistir jogos nos estádios, independente do time, você entra no clima, torce por um time que não é o seu e ainda vibra com um espetáculo bonito.

Uma das coisas que mais agradeço é ter a companhia da Pqna Dai para aproveitar esses momentos. Mesmo ela não sendo fanática por futebol, ela entra no clima e curte como se fosse seu programa favorito.

Esperamos que você tenha gostado do nosso vídeo e do nosso post. Se vocês tiverem histórias legais, engraçadas ou qualquer uma que queira nos contar, manda pra gente! E não deixem de se inscrever no nosso canal para acompanhar nossos próximos vídeos -> www.casal.tv. Um grande beijo e abraço para todos vocês!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here