Home Amor que Inspira Victor e Leo gravam nova música baseada na história de amor de um casal

Victor e Leo gravam nova música baseada na história de amor de um casal

0
Victor e Leo gravam nova música baseada na história de amor de um casal

Um amor de adolescente, virou felizes para sempre e virou tema da nova música de Victor e Leo. A história de Adriana e Peter ganhou e foi a escolhida, entre cerca de 3.200 enviadas, em um concurso para ser a nova música da dupla sertaneja. A história do casal que se conheceu aos 15 anos de idade, mas demoraram 20 anos para ficar juntos, mostrou que o amor a primeira vista tem um grande poder.

Casal foi inspiração para dupla Victor e Leo (Foto: Reprodução / Instagram)
Casal foi inspiração para dupla Victor e Leo (Foto: Reprodução / Instagram)

Há 27 anos atrás, o empresário Peter Moroshima, natural de Lins (SP) viu pela primeira vez a Adriana. O primeiro encontro do casal foi em 1988, em um casamento dos primos do casal, em Brasília (DF). Peter contou que sentiu algo diferente logo que viu Adriana pela primeira vez. Os dois ficaram próximos durante o evento e a conversa rolou até o fim da festa.

Ainda comemorando o casamento, Peter torcia para encontrar novamente com aquela menina. E quando a viu novamente chegou a passar mal. “Eu estava assando carne. Quando avistei que ela havia chegado minhas pernas bambearam, tive até mesmo que sentar” diz Peter. Aquele dia ficou ainda mais especial depois de ser selado com um beijo.

O casal tinha 15 anos e, mesmo jovem, sabiam que o sentimento era grande. No dia do churrasco os adolescentes prometeram que continuariam trocando cartas um com o outro, mas infelizmente a distância acabou os afastando.

Eu perdi o contato com ela, mas nunca mais eu senti aquilo por outra pessoa” contou Peter. Três anos depois, ele entrou em contato com Adriana depois de descobrir seu telefone. “Senti ela estranha. Me disse que retornaria mais tarde, mas acabou não me ligando“. Insistente, ele voltou a entrar em contato no dia seguinte. Foi aí que ela contou que estava se casando naquele dia.

Pego de surpresa, o jovem acabou desistindo do romance. “Quando ele me ligou eu ainda me perguntei o porque ele não havia me ligado antes” brincou Adriana. Naquele dia, Peter acabou saindo de noite e conheceu uma mulher, tão chateado acabou prometendo: “Disse pra mim mesmo que iria me casar com aquela moça que eu havia acabado de conhecer“. E sua promessa viu realidade, casando-se em 1998.

Em 2006, o casal voltou a se reencontrar pelo Orkut, e após alguns e-mails trocados, se tornaram amigos. O fato de estarem casados os afastaram novamente. Após dois anos, Peter se divorciou de repente. Adriana entrou em contato e queria saber como ele estava, e acabou recebendo um questionamento: Acreditar em um sonho vale a pena? E ela respondeu que se realmente acreditasse, valia sim a pena.

O casamento de Adriana não passava por bons momentos e ela acabou se separando. O contato entre os dois voltou a ser frequente e em 31 de janeiro de 2009 os dois se casaram, mesma data do aniversário de Adriana.

O concurso teve histórias enviadas de todo Brasil e mundo, como Suécia, México, Portugal, Espanha, Coréia do Sul, Luxemburgo, Alemanha, Itália, Paraguai e Argentina, para ganhar uma música da dupla sertaneja. A história foi selecionada após 20 dias de concurso. Victor e Leo a transformaram em melodia e apresentaram neste fim de semana no Parque de Exposições Camaru. (http://globotv.globo.com/rede-globo/gshow/v/victor-e-leo-cantam-ensejo/4563186/)

Letra: Victor e Leo – Ensejo (baseado na história de Peter e Adriana)

Jovens caminhos, nosso olhar

Marcado por mistérios e desejos 

Sem poder pensar, imaginar

Por anos, esperei meu ensejo

Ensejo

Hoje coleciono sentimentos

Filhos dos momentos

Nossa história

O destino é o inesperado esperado

Que acontece agora

Hoje, o que era sonho encontrou você

Deserto, oceano, céu e lua

Quantas noites acordado esperei

Pra dormir ao seu lado, na sua paz

Na paz que a gente se encontrando, encontrou

Via: Globo.com |

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here