Home Amor que Inspira Elogios sinceros renovam o amor

Elogios sinceros renovam o amor

0
Elogios sinceros renovam o amor

Elogios sinceros engrandecem a alma de quem os escuta e isso é fundamental num relacionamento. É muito fácil mentir que acha que a pessoa está bonita apenas para agradá-la, mas reparar em algum detalhe e fazer um elogio de coração, é que o te diferenciará das outras pessoas.

É muito raro existir uma mulher que não goste de se produzir e ficar bonita para seu amor, quando este despertou seu interesse físico e emocional. Se sentir atraente para o parceiro é algo que toda mulher deseja.

Young happy multiracial couple in love
Elogios sinceros renovam o amor <3

Nenhuma mulher deve cobrar que o parceiro repare em cada detalhe, mas quem não ficaria feliz em receber um elogio sem sequer estar usando uma roupa especial e estar sem maquiagem?

Da mesma forma os homens, que merecem com toda a certeza, um belo elogio sincero seja por estar usando aquele perfume que você tanto gosta, aquela camisa que o deixa charmoso, a barba bem feita, um acessório, etc. Não é preciso esperar uma ocasião especial para enchê-lo de elogios, porque todo dia é único e ele merece todo seu carinho e atenção!

É muito fácil cobrar do outro que repare nos detalhes do que mudou, mas jamais dar o primeiro passo e nunca elogiar. Quem muito cobra, pode ter certeza de que pouco faz. Repare se você tem prestado atenção em seu parceiro(a), antes de cobrar que ele(a) lhe faça elogios.

>> Veja também: Rotina – Coisas Que Parei Para Pensar #04

Com o passar do tempo, as pessoas acabam esquecendo esses simples detalhes, o que acaba fazendo com que o relacionamento já não seja mais tão atrativo, como no início. Aqueles que não deixam esses detalhes passar, pode ter certeza, de que a luz da paixão jamais se apagará.

Que tal aproveitar esse momento, reparar no seu amor e fazer um elogio sincero? Vai lá e sussurra com doçura no ouvido e torne esse momento especial! Não espere para amanhã, porque amanhã já é outro dia e você também terá outros detalhes para elogiar! 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here