Home Amor que Inspira Mulher Recebe Flores do Falecido Marido no Dia dos Namorados

Mulher Recebe Flores do Falecido Marido no Dia dos Namorados

0
Mulher Recebe Flores do Falecido Marido no Dia dos Namorados

Estamos chegando perto do Dia dos Namorados e veja que história incrível aconteceu nos Estados Unidos, onde para eles o Dia dos Namorados é comemorado em 14 de Fevereiro (Valentine’s Day).

A americana Shelly Golay, de 52 anos, teve uma surpresa ao receber flores do falecido marido, Jim. Jim morreu em junho de 2014, aos 53 anos, devido a um tumor cerebral. Junto com o buquê de flores, Jim mandou um bilhete escrito: “Feliz Dia dos Namorados, querida. Fique forte! Do seu sempre apaixonado, Jim“. Shelly ficou espantada e cogitou ser um trote, mas lembrou do quanto seu marido era cavalheiro.

buque
Buquê de flores que Jim enviou à Shelly.

Ao saber que teria pouco tempo de vida, Jim foi até uma floricultura e encomendou flores para serem entregues por toda a vida de Shelly. A florista Row, após entregar o buquê deu a seguinte declaração: “Foi emocionante ver a reação dela ao receber o buquê. Ela berrou de susto quando soube quem tinha enviado as flores. Mas deu pra perceber que era um momento incrível de um casal apaixonado, cuja história foi interrompida tragicamente. Parecia algo que só se vê nos filmes de amor. Comecei a chorar junto com ela. Contei que o marido foi até a loja em que trabalho e começou a escolher as flores, com as cores preferidas da mulher. Quando me explicou pra quando queria fazer a entrega, todos da loja se emocionaram“.

Shelly disse que eles sempre foram muito apaixonados e que Jim sempre gostou de dar provas do amor que sentia por ela.

Shelly e Jim
Shelly e Jim

Essa história é parecida com o filme “P.S Eu te Amo”, em que o marido, antes de morrer, escreve várias cartas de amor para a mulher. Shelly contou que eles haviam assistido este filme juntos, e não sabe se essa história inspirou Jim, mas afirma que seu marido sempre foi doce e generoso e deve ter pensado em muitas alternativas para surpreendê-la e fazê-la feliz.

Jim continuou surpreendendo a amada após sua morte, mas fazia questão de surpreender em vida. Não deixe para depois, valorize cada oportunidade com as pessoas que você ama! Há muitas maneiras de fazer o amado(a) feliz. Você já pensou em algo especial para o Dia dos Namorados?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here