Home Amor que Inspira Companheirismo – Coisas Que Parei Para Pensar #02

Companheirismo – Coisas Que Parei Para Pensar #02

0
Companheirismo – Coisas Que Parei Para Pensar #02
Companheirismo até o fim.
Companheirismo até o fim.
Companheirismo até o fim.

Parei para pensar que quando eu era criança, sempre via em filmes e livros, histórias de casais que estavam sempre lado a lado, vivendo o amor de forma intensa e sempre de prontidão para um ajudar ao outro, um companheirismo mútuo. Cresci e comecei a ver uma realidade um pouco diferente, principalmente em jornais e matérias de TV, onde casais brigavam e até mesmo agrediam um ao outro e esqueciam até mesmo do respeito básico que se deve ter com o próximo.

Quando conheci o Frasco, além dos diversos outros sentimentos, eu o vi como meu companheiro, pessoa que eu pudesse contar em todas as horas. O tempo vem passando e essa relação só tem se tornado mais sólida. Se eu preciso de ajuda, ele está lá, de braços abertos para me apoiar e ajudar, da mesma forma que ele sabe que também estarei sempre ao lado dele.

Com o blog, passei a enxergar isso em diversos outros casais que entram em contato com a gente de alguma forma, e como fico feliz em ver acontecer na realidade aquilo que eu via nos filme e livros. O casal precisa desse companheirismo em cada dia e em cada batalha da vida. Para construir uma história sólida e com uma base forte um tem de ser companheiro do outro, em qualquer hora. É preciso sentir essa segurança no outro para se sentir seguro.

E você tem um COMPANHEIRO (a) ao seu lado e é COMPANHEIRA (o) do seu parceiro? Não é maravilhoso se mostrar presente e ter ele sempre de braços abertos para lhe ajudar? Divida conosco um exemplo de companheirismo da história de vocês! 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here