Home Casamento Comemorando o Noivado

Comemorando o Noivado

0
Comemorando o Noivado
Nossa foto favorita do Noivado

Para aqueles que estão chegando agora, no final de dezembro do ano passado, pedi a Pqna Dai em casamento (aleluia, irmãos!). E logo em seguida tiramos férias, aproveitando pra ir pra praia descansar e se divertir. Desejos que dois jovens trabalhadores querem para poderem voltar ao batente renovados. Mas já havíamos marcado uma data para comemorar o noivado.

Não fazíamos ideia como esses eventos são realizados, e tampouco influenciou também, pois gostamos de fazer algo do nosso jeito. Então tratamos de colocar as prioridades em pauta e começar a agilizar. De convidados, nós iríamos chamar apenas a família de cada lado. Tanto pelo lado financeiro, mas pela tranquilidade da festa. Nada de agitação. As bebidas já tínhamos realizado as compras antes da viagem, pode ser visto neste vídeo, e a comida preferimos optar pelos tradicionais doces e salgados que nos encanta e tem uma aceitação gigantesca pelo pessoal. Os doces, bolo e salgados ficaram pela mãe da Pqna Dai. TUDO DELICIOSO!

Já o salão escolhido, foi um presente do irmão e cunhada da Pqna Dai, no condomínio deles. Um lugar super aconchegante que acolheu muito bem a nós. E para registro de fotos, eu mesmo fiz um pequeno estúdio para que pudéssemos fazer as nossas fotos, e as dos convidados. O que era apenas para serem registros, virou parte da diversão.

Nossa foto favorita do Noivado
Nossa foto favorita do Noivado

No quesito decoração (NOTA 10, leia isso com voz de locutor de carnaval fazendo apuração de votos), a Pqna Dai sempre me encantou com suas ideias e o modo de execução, ela foi responsável para que o salão ficasse mais alegre e deixasse marcas do nosso dia. Vocês poderão ver mais no vídeo.

Sobre o dia, foi algo inesquecível. Um calor muito forte, pouco vento. A data em que tivemos todos os integrantes das nossas famílias. SIM! NÃO FALTOU NINGUÉM! Foi fantástico. Uma das nossas maiores felicidades é ter a família por perto, e comemorar uma data tão importante com todos eles juntos, nos apoiando e dando essa alegria, foi indescritível. Foi mais uma página escrita na nossa história.

Ganhamos também alguns presentes dos nossos familiares, que darão um charme muito especial na nossa futura casa e com certeza são parte das ótimas lembranças deste dia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here