Home Amor que Inspira Noivo Faz Pedido De Casamento No Cinema

Noivo Faz Pedido De Casamento No Cinema

0
Noivo Faz Pedido De Casamento No Cinema
Reação da Bianca após assistir o vídeo.

Parecia uma sessão normal no cinema de Uberlândia, mas o estudante Fernando Nery tinha preparado algo especial para sua noiva Bianca Junqueira: iria fazer o pedido de casamento no cinema.

Ele fez um vídeo, com elementos que traziam muito da história do casal, que passou nas telonas do cinema. Ao terminar, ele tirou o anel do bolso e pediu sua amada em casamento. Assista o vídeo:

 Emocionada, surpresa e tímida, Biana fez que sim com a cabeça e abraçou Fernando.

Ainda estou um pouco sem acreditar. Foi muito lindo o cuidado e a surpresa. Estou muito feliz“, disse Bianca.

Reação da Bianca após assistir o vídeo.
Reação da Bianca após assistir o vídeo.

Fernando não teve dúvidas de onde faria o pedido de casamento, pois eles adoram filmes. Levou pouco mais de um mês para planejar bem o pedido.

O casal se conheceu na Universidade Federal de Uberlândia (UFU)  e após dois anos de amizade, começaram a namorar. Os personagens mostrados no vídeo são como os dois se chamam.

Segundo Fernando, tudo começou quando Bianca postou uma foto na rede social e colocou uma música “Leãozinho” do Caetano Veloso. Depois disso ela começou a chamá-lo de Leãozinho. No aniversário de namoro, ela o com um livro personalizado e todo desenhado que conta a nossa história como esses personagens.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here