Home Viagem Peru Como comer barato no Aeroporto! – Viagem ao Peru #01

Como comer barato no Aeroporto! – Viagem ao Peru #01

0
Como comer barato no Aeroporto! – Viagem ao Peru #01

Estamos começando mais uma viagem aqui no blog e no youtube (AEEEEEEE!!!). Esperamos que vocês estejam felizes e motivados assim como nós. Para adiantar já digo que foi uma viagem INCRÍVEL e que valeu cada momento. Pudemos ter momentos inimagináveis, muitas surpresas maravilhosas e outras ruins também (hahaha). Vamos contar pra vocês por aqui e pelo nosso canal do youtube! Os posts saem de segunda a sexta-feira às 21h. Contamos com a companhia de vocês!

São José dos Pinhais, 08 de março – Esta noite estaríamos indo para um país que confesso que eu nunca tive em minha lista de destinos futuros. A viagem foi marcada com uma semana e meia de antecedência, e essa rapidez no planejamento foi devido a mudança do emprego da Pqna Dai, pois queríamos aproveitar o intervalo entre um trabalho e outro. Tivemos diversas opções de destino, mas que simplesmente sumiam como um passe de mágica já que as promoções se esgotam num instante. Sim, pegar preços promocionais foi fundamental para fechar a viagem, e o Peru foi o que achamos de mais diferente, além de ter um lugar que nos fazia brilhar os olhos, o Machu Picchu.

Nossa primeira escala seria em São Paulo, no Aeroporto de Guarulhos, por onde chegaríamos por volta das 23h e teríamos que esperar até às 03h da manhã quando se iniciaria o nosso embarque para Lima. Nesse meio tempo, a Pqna Dai teve que verificar a liberação do cartão dela para compras internacionais e um lugar para nos acomodar. O aeroporto é muito grande e andamos de um lugar para outro, mas era bem difícil de achar um cantinho que nos deixasse seguros. Acabamos ficando numa sala onde só nós e mais um casal era brasileiro, só se ouvia conversas em espanhol. Não tivemos sorte de achar uma cadeira sem divisória para deitar, o que nos forçava a tentar dormir sentados. Não tinha como ficar confortável daquele jeito. Depois de passar algum tempo resolvemos ir até o terminal correto e esperar por lá.

Muito tempo acordado acabou nos deixando com muita fome. Então já considerávamos gastar uma grana pra comer (ou talvez trocar um rim, já que é tudo muito caro). Eu estava atrás de algum sanduíche ou lanche, foi então que a Pqna Dai viu no Bob’s um sanduíche que eu queria muito experimentar, mas em Curitiba não havia mais: O Artesanal Bourbon Bacon! O combo custava R$ 27,90, o que não era muito diferente dos outros lugares, então eu já estava disposto a topar. Foi então que a Pqna Dai teve a brilhante ideia da madrugada, verificar se havia promoção no Bobs Fã (www.bobsfa.com.br). Este site traz diversas promoções, assim como Burger King e McDonald’s. E tava lá pra gente aproveitar por apenas R$15,90! Já encomendamos dois! O diferente do combo normal é que esse não vinha batata frita, mas em compensação vinha uma casquinha de sorvete, de sobremesa! A troca caiu bem demais!

Depois de experimentar essa delícia, já fomos para nossa área de embarque que estava próximo do horário de partir. No próximo post/vídeo chegaremos no Peru!

Não esqueça de se inscrever no nosso canal – www.casal.tv. Até amanhã! 🙂

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here