Home Amor que Inspira Depois de 60 anos de união, casal realiza ensaio de casamento

Depois de 60 anos de união, casal realiza ensaio de casamento

0
Depois de 60 anos de união, casal realiza ensaio de casamento

Um dos itens fundamentais quando falamos de casamento é a equipe de fotografia e vídeo. Não é a toa. Todos queremos deixar esse dia registrado para mostrarmos para nossas próximas gerações como foi esse grande dia. Mas imagine que tristeza não ter sequer uma única foto tirada? Isso aconteceu com Dona Rosa e Seu Russo, que se casaram em 1957. O avô preparou o quintal, a madrinha costurou o vestido e a tia fez o bolo. Memórias que são guardadas apenas na mente dos presentes.

A descrição do dia é contada pelo casal que hoje tem nove filhos, dezesseis netos e quatro bisnetos. Mas apesar da precisão de detalhes que são contadas, infelizmente a curiosidade dos novos integrantes da família em saber como era a fisionomia do casal não pudera ser eliminada.

Depois de 60 anos, o casal decidiu celebrar novamente o dia do casamento e reafirmar o amor que sentem um pelo outro. Em busca de reviver o grande dia, fizeram uma cerimônia simples no quintal de casa, só que desta vez com uma sessão de fotos e vídeos para poderem guardar de lembrança.

Veja as fotos e vídeo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here