Home Amor que Inspira Para comemorar 60 anos juntos, casal faz um ensaio romântico

Para comemorar 60 anos juntos, casal faz um ensaio romântico

1
Para comemorar 60 anos juntos, casal faz um ensaio romântico

Para celebrar os 60 anos juntos, o casal Manoel Senhorzinho de Moraes (79 anos) e Francisca Gomes de Moraes (77 anos), através do incentivo da filha caçula Flávia Sandra de Moraes (35 anos), fez um ensaio romântico para comemorar as Bodas de Diamante.

A intenção era fazer um ensaio para ter de recordação e distribuir a familiares durante a celebração do aniversário de casamento, mas as fotos do fotógrafo Victor Moura, ganharam uma proporção e admiração muito maior.

As fotos foram tiradas ao ar livre, no Parque da Cidade Sarah Kubitscheck, em Brasília, e a cumplicidade de Manoel e Francisca, além do talento do fotógrafo, conquistou muitas pessoas. Após esse ensaio, foram mais de 100 mil curtidas nas fotos, 1,4 mil solicitações de amizade e 340 pedidos de orçamento para Victor Moura.

O que tem de mais incrível nas fotos, é a mensagem de amor e união que ela transmite. A filha caçula deles, disse que não há conto de fadas entre os pais. Em uma declaração ao G1, ela conta: “Não é aquela coisa irreal, história de filme. Não é isso. É a realidade mesmo, a batalha. O perdão o tempo todo. Não é fácil, nunca foi fácil. Tiveram vários filhos, vários netos, minha mãe cuidou dos irmãos. É uma entrega, na dificuldade do dia a dia”.

Confira as fotos, e aprecie o amor em cada uma delas:

>> Veja também: Casal faz ensaio fotográfico inspirado no filme “Up – Altas Aventuras”

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here