Amor Completo

1941

É difícil ver nos dias de hoje um “amor completo”. As pessoas amam pela metade, ou apenas dizem que amam. Amor de verdade é querer estar perto, e mesmo que haja uma distância no meio, as pessoal envolvidas farão o possível para se manterem próximas, de alguma forma.

Barreiras todos enfrentam, seja na vida pessoal ou profissional. No amor não é diferente, pois há muitas barreiras e pessoas que farão de tudo para prejudicar seu relacionamento, mas quando o sentimento é recíproco, não há inveja ou esforço o suficiente que irão fazer o casal se separar.

O amor completo é aquele que faz você querer estar ao lado de seu amor e fazê-lo feliz. Não importa se vocês irão passar o dia inteiro em casa, ou se irão sair para um grande evento. O amor é simples. É doar-se nos mínimos detalhes. O amor é feito de detalhes. É preciso amar primeiro as pequenas coisas, para aos poucos, ir conquistando cada item do mundo de vocês.

Para construir uma vida juntos é preciso muito esforço e renúncias. Não é possível ter o que se quer sempre. O amor completo supera qualquer dificuldade, desde que ambos estejam na mesma frequência e sob o domínio do mesmo sentimento. Afinal, amor completo é amor verdadeiro.

>> Veja também: A rotina também faz parte do casal

2 Comentários

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
Insira seu nome