Home Amor que Inspira Amor de Pai

Amor de Pai

0
Amor de Pai

Presença de pai não se explica, porque é algo que, simplesmente, faz toda a diferença na vida de um filho. Somente um pai presente pode transmitir a segurança que uma criança precisa para crescer em paz.

Nada e nem ninguém pode substituir um pai na vida de um filho. Todo homem, antes de fazer um filho, deveria saber dessa responsabilidade que tem na vida do ser que está colocando no mundo.

Palavras da Pqna Dai: Em dias como hoje eu paro e penso como minha vida foi maravilhosa pelo simples fato de ter um pai tão presente e protetor. Um pai que nunca mediu esforços para dar o melhor para seus filhos e esposa. Sempre trabalhou muito e com muito caráter e com a ajuda de uma mulher incrível (minha mãe), nos criou fortes para enfrentar o mundo.

Hoje, como mulher, tenho orgulho de falar que nunca serei adulta o suficiente para deixar de precisar do colo do meu pai e da minha mãe quando estiver em apuros. São eles e sempre serão eles o meu maior alicerce e fonte inesgotável de amor.

Palavras do Frasco: Meu pai me ensinou muita coisa quando se fala em companherismo. Estar presente em todos os momentos, apoiando e oferecendo sua força para que sua esposa e seus filhos possam ter uma vida saudável. Esta é uma de suas principais qualidades para que a família fique unida e um casamento possa durar tanto tempo. E é nela que eu me espelho muito.

Eu e o Frasco temos nossos pais como exemplos de vida. Fizeram tudo o que foi preciso para nos criar para seremos os melhores pais no futuro. E esse futuro tem ficado cada vez mais próximo.

Hoje não estaríamos aqui, falando com tanto orgulho de nossos pais, se não tivéssemos tido os melhores pais do nosso mundo. A vida só faz sentido porque vocês nos colocaram aqui com muita dedicação e amor.

Feliz Dia dos Pais a todos pais que se fizeram e se fazem presente na vida de seus filhos.

Aos nossos pais, simplesmente amamos vocês.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here