Home Amor que Inspira Rotina – Coisas Que Parei Para Pensar #04

Rotina – Coisas Que Parei Para Pensar #04

2
Rotina – Coisas Que Parei Para Pensar #04

Início de namoro tudo é novidade e a vida do casal é agitada pois ambos querem mostrar seus gostos e costumes para outro. Com o passar do tempo, as novidades vão acabando e aí começa a rotina do casal.

Muitos vêem a rotina como algo ruim, mas não deve ser interpretada assim. A rotina nada mais é do que a adequação das duas vidas em uma só. Cada um tinha suas particularidades, gostos, lazeres e isso começa a ser dividido com os gostos do outro, e acabam ficando o que há de comum no relacionamento.

Para manter a relação sadia, é preciso sair da rotina e ceder para fazerem programas que o outro sempre gostou de fazer, mesmo que não seja exatamente aquilo que você goste. Isso é importante, pois irá agradar seu parceiro(a) e vocês terão a oportunidade de dividir um momento diferente juntos.

A rotina quando nunca é quebrada, se torna massante e é daí que vem, muitas vezes, o desgaste na relação. É preciso renovar, conhecer novos lugares, descontrair, dar risada juntos, entre diversas outras opções. Há tantas maneiras de fazer isso acontecer. Muitas vezes a semana é pesada por causa do trabalho, mas o final de semana pode ser aproveitado para curtirem um ao outro.

Tirem um tempo para vocês, vão passear, fazer um programa diferente. Quem sabe ir no teatro, show, barzinho, restaurante. Algo diferente do que costumam fazer. Programar uma surpresa para o parceiro(a), é uma excelente opção. Sair da rotina, exige certo esforço, mas é compensador no final. Pode pagar para ver!

E no seu relacionamento, o que costumam fazer para sair da rotina? Acha importante fazerem programas diferentes juntos?

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here