Home Casal Indica Gordices Prensadão Catatau – São José dos Pinhais

Prensadão Catatau – São José dos Pinhais

0
Prensadão Catatau – São José dos Pinhais

No último final de semana, fomos no Prensadão Catatau da Rua Joinville em São José dos Pinhais. Lá eles servem cachorro quente salgado e doce, vários lanches, porções e petiscos. Aqui embaixo está o cardápio completo deles.

Junto com o final de semana, sempre vem uma vontade danada de comer coisas gostosas. Estávamos em casa, morrendo de fome, quando me lembrei do Prensadão Catatau.

Já na chegada nota-se que o ambiente é bonito e aconchegante. Escolhemos uma mesa e logo a primeira surpresa: a garçonete foi até nós e informou que o pedido deveria ser feito somente no caixa. A princípio entendemos que seria assim, pois deveria pagar na hora do pedido. Mas, não. Podíamos acertar a conta depois.

Para nós, após pronto, o lanche veio na mesa. Ainda bem que estávamos com bastante assunto para conversar, pois demora um pouco. Pedimos 2 x-bacon, mas no lugar do bacon, veio calabresa bem picadinha (o porque disso, eu não faço a mínima ideia). O lanche não é tão elaborado a ponto de demorar tanto, e tem apenas o normal. Nada de especial.

X-bacon - Prensadão Catatau
X-bacon – Prensadão Catatau

No cardápio tem opções de cachorro-quente doce, e isso atiçou muito a nossa vontade. Escolhemos a opção “Triângulo Amoroso”, que vem chocolate branco, chocolate preto, morango, leite condensado e catupiry. O que dizer desse lanche? Bem mais ou menos. Eles poderiam colocar bem mais recheio. Veja como veio:

Cachorro-quente Triângulo Amoroso - Prensadão Catatau
Cachorro-quente Triângulo Amoroso – Prensadão Catatau

>> Veja também: Kojima Sushi Bar

Pelo valor que cobram, achamos que o lanche deveria ser melhor elaborado, até porque não tem como não comparar com outros lugares que já fomos.

Se eles melhorarem o atendimento e a qualidade dos lanches o potencial de crescimento é enorme, visto que na região não tem outras opções de lanchonete e o espaço deles é muito convidativo e agradável.

Valeu a pena ter ido para conhecer um lugar novo e passar um tempo conversando, sem pressa e num ambiente calmo. Você já foi lá? O que achou?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here