Home Amor que Inspira Após 68 anos juntos, hospital cede e coloca casal de idosos no mesmo quarto

Após 68 anos juntos, hospital cede e coloca casal de idosos no mesmo quarto

2
Após 68 anos juntos, hospital cede e coloca casal de idosos no mesmo quarto

Após 68 anos de casados, casal de idosos acabam ficando doentes e tendo que se separar ao ficar em quartos diferentes no Hospital Piedmont Fayette, do estado de Geórgia (EUA). Tom Clark, 96 anos, chegou dois dias antes de sua esposa Arnisteen Clark, 92 anos.

Ambos estavam na ala ortopédica, mas não era permitido duas camas no mesmo quarto. Vendo a tristeza e simpatia dos dois, os funcionários acabaram se comovendo e Tina Mann, coordenadora da ala, acabou abrindo uma exceção para esse inseparável e apaixonado casal. Tina viu como eles estavam incomodados por ficarem longe um do outro e então permitiu que ficassem juntos algumas horas todos os dias.

Arnisteen e Tom juntos no hospital
Arnisteen e Tom juntos no hospital

>> Veja também: O segredo de uma vida conjugal tão feliz

Desde que começaram o relacionamento, ainda quando era militar, eles nunca haviam se separado. Tom ficou muito emocionado em saber da notícia de que poderia ficar com sua amada e ainda disse chorando: “Eu simplesmente não consigo ficar longe, ela é a mulher mais linda do mundo”.

Após uma linda e longa história juntos, não seria nada justo não quebrar o regulamento para que eles ficassem juntos também nessa fase.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here