Home Amor que Inspira 10 lindos pedidos de casamento

10 lindos pedidos de casamento

2
10 lindos pedidos de casamento

Acredito que esse seja o pedido mais difícil e marcante que um apaixonado fará em sua vida. Lembro que quando estava planejando, tentei buscar diversas maneiras que fossem criativa e inovadora. Algo que não fosse comum, ou que já soubesse que alguém tivesse feito. Mas tudo isso tinha que estar relacionado com o que eu vivia naquele momento e algo que fosse parte do nosso dia a dia. Se eu fosse dar alguma sugestão para alguém que pretende pedir seu amor em casamento, seria essa minha dica: Seja você mesmo, faça algo que tenha a ver com vocês dois e por mais simples que seja, ficará marcada eternamente na memória de vocês.

Selecionamos 10 fotos em que o pedido de casamento teve algo diferente, especial e relacionado com o casal. São fotos de tirar o fôlego! Tente sentir o que aqueles dois estavam sentindo naquele momento tão íntimo. Aprecie as fotos e responda a pergunta que farei no final do post!

Clique na imagem para ampliar

>> Veja também: Pedido de casamento no último dia de quimioterapia

Agora vamos a pergunta que eu queria fazer: Qual destes você achou mais criativo e porque? Responde aí nos comentários. Se você também tem uma linda história de pedido de casamento, manda pra gente! Vamos adorar divulgar aqui no blog!

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here