Home Amor que Inspira Pedido de casamento no último dia de quimioterapia

Pedido de casamento no último dia de quimioterapia

4
Pedido de casamento no último dia de quimioterapia

Pedido de casamento é algo sempre mágico e inesquecível para uma mulher. Algumas histórias acabam sendo ainda mais emocionantes, pelo contexto em que acontecem.

Essa história é incrível, pois Tamara (21 anos) passou mal no dia do Valentine’s Day (14/02/2015) e foi diagnosticada com linfoma no dia do aniversário do seu namorado Lucas (24 anos), em 24/02/2015. Já não bastasse o susto em receber essa notícia, o tratamento também não seria nada fácil. Ela teria que passar por 96 horas de quimioterapia.

Lucas a amava e ver a força e determinação de Tamara só aumentou ainda mais a vontade de passar o resto da vida ao lado dela. Pensando nisso, ele resolveu fazer uma surpresa e pedir a mão de Tamara no último dia da quimioterapia. O dia em que marcaria o fim do tratamento do câncer, e o novo início de suas vidas.

Enquanto as enfermeiras distraiam Tamara, ele decorou todo o quarto e ficou a espera de sua amada. Assista o vídeo:

No pedido, ele ainda fala a Tamara: “Nós temos certeza de essa é a sua última quimioterapia“.

Ele não podia ter escolhido forma, dia ou cenário melhor para marcar essa data. Ela foi forte e venceu o câncer e a partir daquele momento uma nova história estava começando. Esse é, com toda certeza, um grande exemplo de companheirismo, amor e união.

4 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here