Me & You – A história de um relacionamento que não deu certo

1
331

Algumas histórias de relacionamentos começam e não tem ponto final, mas algumas acabam ficando no meio do caminho. Por mais que umas continuem e outras não, há muita coisa em comum em todos os relacionamentos. Pensando nisso, Jack Yew criou o filme Me & You, uma curta metragem (7 minutos de duração) que conta a história do relacionamento de um jovem casal, desde o primeiro encontro.

Cada casal tem suas características próprias, mas todos nós passamos por momentos em comum, como algumas discussões, por exemplo.

Com a câmera posicionada acima da cama, o vídeo retrata cada momento desse relacionamento que não deu certo. Assista e repare em cada detalhe:

 

Muitas vezes nos perguntamos onde erramos, mas insistimos em manter os olhos vendados e persistindo nas mesmas ações. Quem vê de fora, as vezes consegue enxergar o que há de errado conosco.

Veja também: Valorize para não perder

Muitas pessoas podem entrar e sair da vida de qualquer um, mas se o erro partir de nós, nunca nada irá adiante. A rotina maçante e a comodidade não deve ser constante num relacionamento.

Em que momento você acha que o relacionamento desse casal começou a desmoronar? O que acha que deveriam ter feito para recuperar os bons momentos? Esperamos sua opinião aqui nos comentários 😉

Via: Hypeness

1 comentário

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
Insira seu nome