Home Casal Indica Jantar a dois em Florianópolis – Tour de France na Èze Crêperie

Jantar a dois em Florianópolis – Tour de France na Èze Crêperie

0
Jantar a dois em Florianópolis – Tour de France na Èze Crêperie

Em nossa passagem por Florianópolis não podíamos deixar de ter um jantarzinho romântico. Fomos na Èze Crêperie, que nos proporcionou toda segurança em meio a pandemia, com um ambiente que respeita o distanciamento, atendentes com máscara todo tempo e contam com forma de pedido direto da mesa, via tablet.

 

Com todo esse cuidado, sentimos toda segurança necessária para curtir um jantar romântico “Tour de France” (mais conhecido como Livre de Crepes). Sim, eles trazem um pedacinho da França ali em Florianópolis e nesse sistema livre você pode provar quantos sabores quiser (preferimos dizer, quantos conseguir, hehehe), pelo valor de R$140,00 o casal, com direito a 2 taças de vinho ou 4 long necks.

>>> Veja também: Experimentamos a Liga dos Heróis Pizzaria de Curitiba

Como forma de acessibilidade para todos os gostos e preferências, há também opções vegetarianas e veganas no cardápio. E na escolha das massas, tem as opções: tradicional, integral, crepioca e vegana. Como forma de pedido, é possível optar por “a la carte” ou o sistema livre.

Nós seguimos a dica deles de pedir o tamanho P (Petit) e dividir pra conseguirmos provar o máximo de sabores que desse e dessa forma experimentamos 6 salgados e 3 doces, todos com massa tradicional. Veja abaixo nossas escolhas em forma de fotos do cardápio (cuidado para não babar!):

Para não deixar nenhum esfriar, pedimos de 3 em 3. O pedido é feito na mesa, direto no tablet que manda seu desejo diretamente para a cozinha. O tempo de preparo de cada rodada era em torno de 10 minutos, então quando estávamos acabando, pedíamos os próximos e foi tudo perfeito! De bebida, pedimos uma soda italiana de maçã verde, muito refrescante e saborosa.

Tivemos uma noite muito agradável e saímos rolando com tanta comida gostosa! Acredite isso é uma forma muito sutil de dizer que estamos tudo perfeito e que a vontade de voltar mais vezes é enorme!

Muito obrigada equipe Èze Crêperie por nos proporcionar essa noite maravilhosa! ♡

INFORMAÇÕES:

Liga dos Heróis Pizzaria
Rua Lauro Linhares, 624
(48) 3304-2376
WhatsApp (48) 99151-3304
Site: www.ezecreperie.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here