Home Humor Rapaz instala cofre na geladeira para impedir que sua noiva roubasse seu chocolate

Rapaz instala cofre na geladeira para impedir que sua noiva roubasse seu chocolate

0
Rapaz instala cofre na geladeira para impedir que sua noiva roubasse seu chocolate

Assim como Joey Tribbiani de Friends, achamos mais um homem que gosta de dividir comida. Mesmo disposto a ter uma série discussão quanto os “bens adquiridos”, Dave Williams foi capaz de instalar um cofre na geladeira para impedir que sua noiva roubasse seu estoque de chocolate.

Williams instalou um cofre na geladeira para proteger seus chocolates de sua noiva.

Williams começou a perceber que seu estoque de chocolate estava diminuindo a cada noite, quando voltava do trabalho, ele decidiu tomar uma atitude real. Utilizou um cofre que permite os usuários bloquear itens usando um código de combinação de três dígitos. O item foi adquirido por $39,99 na Amazon.

Reação da Noiva

Stacey Lowe, uma mãe de Bridgend, no País de Gales, ficou chocada ao saber da ação do marido e foi ao Facebook para reclamar da medida drástica.

“Então é isso que aconteceu! Você compra uma casa juntos, tem um filho juntos, fica noivo, está planejando um casamento e arrumando sua casa e isso acontece”, escreveu Lowe, que deu a luz a uma menina em abril de 2018, para amigos e seguidores, juntamente com uma foto do cofre da geladeira.

>> Leia também: Noivo bailarino surpreende noiva com dança de casamento

Lowe e Williams, com sua filha. O Noivo que colocou cofre na geladeira para ela não pegar seus chocolates.

Em apenas uma semana, o post de Lowe acumulou mais de 115.000 comentários e 60.000 reações.

Os comentários foram os mais diversos, desde as pessoas elogiando a ação do rapaz, como: “Vou pegar um desses”, “Isso é genial!” – como também houveram críticas.

Em entrevista ao jornal Mercury Press, Lowe disse que o truque foi divertido e rendeu boas risadas.

“Defendo que a família e os amigos deem uma risadinha, pois todo mundo sabe que sou chocólatra e, assim que como o meu, acabo comendo o dele nas primeiras horas da manhã, quando vou pegar uma mamadeira para o bebê”, se divertindo.

Williams encerra a entrevista com alívio: “Sou capaz de trabalhar sabendo que meu chocolate agora está a salvo de Stacey, graças ao meu cofre”, e afirmando que foi cauteloso e jogou o manual de instruções do cofre fora.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here