Home Geral A linda história do casal que passou 50 anos em busca da sua primeira foto juntos

A linda história do casal que passou 50 anos em busca da sua primeira foto juntos

1
A linda história do casal que passou 50 anos em busca da sua primeira foto juntos

A história de Judy e Jerry Griffin começou em 15 de Agosto de 1969, quando se conheceram no Festival de Woodstock. Judy estava na estrada com mais dois acompanhantes, pois o carro em que seguiam rumo ao show enguiçou e eles estavam muito chateados por perder o festival. Bem no dia do seu aniversário e ainda faltavam 150 km de estrada até chegar ao festival.

A sorte desse dia começou a mudar quando Jerry, um estudante de Direito parou o Fusca ao seu lado e ofereceu-lhes carona. Judy ficou meio hesitante, pois pegar carona assim, com um desconhecido, era algo que nunca tinha feito. Ficou mais tranquila quando viu que Jerry não estava sozinho no carro, que havia mais uma moça ali. Agora, em 15 de Agosto de 2020, eles completaram 51 anos juntos e têm o maior orgulho de sua família com 2 filhos e 5 netos.

Até 15 de Agosto de 2019, quando completaram 50 anos juntos, eles se lamentavam por não ter a foto daquele dia tão único para ambos. Foto que comprovava o início desse amor tão forte e duradouro.

Essa espera acabou com o documentário da TV norte-americana PBS, em comemoração ao meio século do festival Woodstock. Sim, eles fizeram uma matéria sobre a história deles: Woodstock: Three Days That Defined a Generation (Woodstock: três dias que definiram uma geração). No documentário, tinha a primeira foto juntos, tirada menos de 48 horas depois de se conhecerem, encharcados dividindo um cobertor após montarem uma tenda. Foto que foi recriada agora, 50 anos depois, pela PBS.

A tristeza por não ter mais a primeira foto juntos acabou e hoje eles podem contar sobre aquele festival inesquecível, com a prova em mãos ♡

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here